Preparem-se gladiadores, essa é a Arena de Sangue, onde a única certeza é a morte! O objetivo é simples, sobreviva!
Rank | Personagem | V | D | A | M | P | K/D | Score | Premiação |
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1º | ![]() LN-OVERPOWER | 41 | 39 | 101 | 49 | 24 | 2,06 | 166 | ![]() 80[ItemShop] |
2º | ![]() WHY-CRIOLLO | 26 | 69 | 102 | 80 | 29 | 1,28 | 157 | ![]() 70[ItemShop] |
3º | ![]() MD_SGT | 37 | 28 | 83 | 36 | 20 | 2,31 | 140 | ![]() 60[ItemShop] |
4º | ![]() RNG-KATTTTNES | 31 | 31 | 52 | 49 | 19 | 1,06 | 102 | ![]() 50[ItemShop] |
5º | ![]() JAH-SAVAGE | 26 | 19 | 48 | 34 | 15 | 1,41 | 89 | ![]() 40[ItemShop] |
6º | ![]() RIP-RASTA | 16 | 36 | 34 | 40 | 15 | 0,85 | 65 | |
7º | ![]() WHY-ZOD | 13 | 22 | 35 | 28 | 10 | 1,25 | 58 | |
8º | ![]() MVP_DRUID | 15 | 9 | 28 | 12 | 6 | 2,33 | 49 | |
9º | ![]() MD_HI | 20 | 17 | 18 | 31 | 11 | 0,58 | 49 | |
10º | ![]() K-NOVE | 13 | 17 | 22 | 34 | 11 | 0,65 | 46 | |
11º | ![]() JAH-KORRA | 6 | 8 | 25 | 10 | 5 | 2,50 | 36 | |
12º | ![]() BLINK | 13 | 7 | 7 | 18 | 5 | 0,39 | 25 | |
13º | ![]() RADA-SINA | 4 | 11 | 12 | 16 | 6 | 0,75 | 22 | |
14º | ![]() RASTA-HELLFIRE | 11 | 16 | 3 | 25 | 7 | 0,12 | 21 | |
15º | ![]() XXCOLD | 5 | 22 | 7 | 27 | 9 | 0,26 | 21 | |
16º | ![]() CYTTORAK | 7 | 10 | 4 | 18 | 5 | 0,22 | 16 | |
17º | ![]() TGR_SLAYER | 7 | 9 | 1 | 14 | 4 | 0,07 | 12 | |
18º | ![]() MD_DARK | 4 | 12 | 0 | 15 | 4 | 0,00 | 8 | |
19º | ![]() MD_P | 1 | 3 | 4 | 4 | 1 | 1,00 | 6 | |
20º | ![]() WHY-SOSERIOUS | 1 | 3 | 3 | 3 | 1 | 1,00 | 5 |
Crie os grupos de forma aleatória para travar os confrontos entre as equipe.
O calculo do Score é realizado com os seguintes critérios:
Como todos sabem, existem reclamações sobre determinadas atitudes nas arenas do nosso servidor. E como tal, aqui serão definidas as regras para que todos as comecem a cumprir de forma a tornar as arenas mais agradáveis.
Não é permitido qualquer tipo de trapaça por parte dos players, por exemplo:
Haverá sempre o aviso prévio aos Players envolvidos, caso haja a persistência, as punições serão escaladas da seguinte forma:
Há quatro variações da arena que estão descritas abaixo:
Será feito uma disputa de 3 rounds sendo que será sorteado os combates em 1x1, o último de pé em cada confronto será recompensado em 20 pela vitória. Será anunciada apenas uma sala e aqueles que conseguirem entrar participaram.
Será feito uma disputa de 3 rounds sendo que será all x all, o último de pé em cada um deles será recompensado pela vitória. Será anunciada apenas uma sala e aqueles que conseguirem entrar participaram.
Múltiplas mortes serão recompensadas de acordo com a tabela abaixo:
Observação: Recompensa por abates múltiplos somente serão válidas se acontecer no mesmo round.
Aqui será feito uma disputa entre times, sendo que o mesmo serão sorteados antes de iniciar os confrontos, o time que fizer 3 wins vence cada player ganhará20 .
Após definir cada time vencedor de cada sala poderão se enfrentar apostando toda recompensa com adicional de10 por player!
Aqui será feito uma disputa entre times, os 3 primeiros poderão escolher sua dupla, o time que fizer 2 wins vence a disputa, cada player ganhará30 .