Dúvida sobre enchantment Scrolls

Postado: 1 ano atrás

Citação #403

Boa noite, eu comprei o  Enchantment Scroll:Blachsmith para adicionar sockets na minha arma, mas mesmo com a receita exata não está funcionando. Eu tenho  runa Orth, o skull perfeito, o diamante perfeito e o scroll. Eu coloco junto com o meu arco no cubo, mas não funciona. O item tem que necessariamente ser nível 1 pra funcionar? Pq se for o caso, esses scrolls só servem no início do jogo, é isso?

Postado: 1 ano atrás

Citação #404

Esta jogando no modo Online?

Postado: 1 ano atrás

Citação #405

Boa tarde. Não, estou jogando offline. Percebi que algumas receitas do cubo estão diferentes do que indica. Por exemplo, pra transmutar runas não precisa das gemas. Queria saber se a receita do scroll tb está diferente e qual é.

Postado: 1 ano atrás

Citação #406

Segue a lista de receitas no cubo

https://diablo2online.com.br/receitascubo

Postado: 1 ano atrás

Citação #407

Então, a ferreira Charsi vende aqueles scrolls, eu comprei o   Enchantment Scroll: Blachsmith, com a receita pra inserir de 5 a 6 sockets na arma. A receita é uma runa Orth, uma perfect skull e um perfect diamond. Eu coloco a arma junto com esses itens e o scroll, mas o cubo não transmuta. Essa receita não tem no guia que vc me indicou. Não sei se a receita é diferente.

Postado: 1 ano atrás

Citação #432

De que tipo é a arma que está tentando usar no scroll (normal, mágica, rara, set ou única)?

Postado: 1 ano atrás

Citação #434

Boa tarde, estou tentando com um  Jagged long war bow, mágico.

Postado: 1 ano atrás

Citação #435

Existe alguma maneira de transmutar um item mágico em não mágico? Eu queria colocar os sockets no long war bor, mas no nível em que estou, não consigo arranjar um sem ser mágico.

Postado: 1 ano atrás

Citação #436

Kbelos wrote:
Existe alguma maneira de transmutar um item mágico em não mágico? Eu queria colocar os sockets no long war bor, mas no nível em que estou, não consigo arranjar um sem ser mágico.


A sugestão que eu daria seria pegar um item mais fraco e depois evoluir ele usando o cubo, mas dependendo do lvl vai precisar de umas runas mais avançadas. Acho que deve haver outro modo mas somente conheço esse de evoluir pelo cubo.

Postado: 1 ano atrás

Citação #437

Kbelos wrote:
Boa tarde, estou tentando com um  Jagged long war bow, mágico.

@Wolf, sabe se é possível usar o scroll nesse tipo de arma?