...

Postado: 2 anos atrás

Citação #24

Olá, meu nome é André, formando de Engenharia mecânica.
gosto muito deste servidor e do modo de jogo que é realizado aqui, alem da conversa com os adms ser fluida.
porém algumas coisas vem deixando me decepcionado.
1: não ter opção para reroll de algumas coisas e quando tem não compensa.
... quem em sã consciencia precisaria juntar 30 standart pra dar reroll depois de 10 tx feitas ou mais?
2: não ter zona de up fora do trono...
... venho falando isso ja faz um tempo, deveria ser criado um event ou algo do tipo para player que querem alternativa, o curral das vacas é um bom exemplo porem com monstros que upem o drop rate pode ser baixo nesta zona isso não importa.
3: abadon e demais portais vermelhos:
... os portais foram modificados isso tem lados positivos e negativos: vamos pelos positivos, isso mostra que a staff entendeu que nao dava lucro ir lá e que os players não faziam por cenario de morte certa.
ruins, mudaram os montros, mas lá agora não dá xp e nem itens... a frase que me mandaram foi "o lado de fora assusta mais que o lado de dentro"!
4: JAH rune.
jah era cobiçada agora entao nem se fala... fazendo enigma, corruption, os arcos e agora é formula para aneis! que particularmente ficou muito caro!!!
5: ainda sobre aneis.
muito legal cada anel abrir um portal, mas nao poder fazer algum tipo de manutenção ou mesmo troca entre eles é tenso.
com a runa especifica ou com a supreme especifica poderia se trocar de anel, claro almentando o preço da supreme ou retirando ela do drop bag.
6: como assim não posso escolher a peça de set que vou fazer?
gastei 650 BG pra fazer um set e nao consegui tendo 5 partes do set!!!! preciso dizer mais nada ne?!
7: achei otimo a iniciativa de colocar os goblins em todos os mapas ficou muito legal, em contra partida somente personagens com gelo matam eles...
8: com os pergaminhos...
o drop rate caiu muuuuuuuuiiiitooooo tornando quase impossivel dropar algumas peças como os coloussus girdle de set e o amuleto do guardian por exemplo.

Agora o agradecimento, a staff do Blackwolf que tem nos atendido muito bem, no hc essa temporada tem nos dados muito mais atenção.
esse é um desbafo de um cara que gosta da galera daqui e do jeito que é atendido por todos mas está triste por não conseguir progredir de modo satisfatorio... deixo aqui minha sinceras desculpas caso não gostem do que foi dito.
abraço a todos, muito sucesso e até mais.

Postado: 2 anos atrás

Citação #25

Olá abigo, seja bem vindo ao nosso servidor! Desde já obrigado por manifestar sua opinião.

1- sabemos que é um bom gasto para roll em tx, mas já é melhor do que não ter! XD

2- Tradição dos locais de up sempre foi um debate aqui no server, já fizemos testes em temporadas passadas, e é nítido que quando se trata de UP, os players buscam efetividade, nada mais efetivo que um bom BH fast telado XD

3- Já realizamos mudanças nos TP RED do ato 5, nossos último update ajustamos locais em todos atos com ilv 88, assim todo ato tem local para farme.

4- Isso ainda é Diablo II, Jah rune sempre terá valor, e no servidor não é só ela, você irá encontrar RW com Zod, Cham, Sur, Lo, Gul, Pul, Eld, El, Lum, de modo geral toda runa tem utilidade. E ainda nossa staff ajuda quando algum player erra RW :D

5- Drop é isso abigo, e não pode acabar com mercado, a troca entre players sempre foi algo que tentamos melhorar e que aconteça constantemente de forma segura.

6- Não entendi o ponto do problema, como não pode escolher set??? escolher onde? Não ficou claro.

7- Isso ainda é um debate geral, toda ladder usamos para poder melhorar algo, podemos reforça sim a questão de imunidade. Porém para quem joga solo é difícil sim matar, mas um grupo mata fácil, a ideia inicial desse mostro mais forte foi de fazer os players jogarem juntos.

8- Não houve redução de drop em relação a ladder passada, somente o nerf do ilv do pit para original (85).
Mas como dito acima realizamos novo update que adicionamos áreas de ilv 88 em todos atos! GG farmar em arrastão!

Postado: 2 anos atrás

Citação #27

haja visto que vc não entendeu sobre a "escolha" o que quis dizer é que:
poderia vc que pelo visto é o programador inserir a base do item como por exemplo [mermidon boots] + pergaminho feral + runa + essence = bota.
concordo com "melhor que nenhum", porem não faz sentido uma pessoa que fez o suficiente pra juntar 30 precisar "reroll".
o que eu quis dizer com "JAH", foi que:
é muito caro pra não se escolher o anel! ninguem pega um monte de engrenagens desconhecidas pra montar um carro! é disso que eu to falando.
O jogo ta fluido, mas para nós que somos 4 no HC, ficou mais duro de dropar QUALQUER COISA.
Vou dar um jeito de grava alguma maratona do tipo chaos, pra vc ter uma noção do que estou falando!
Obrigado pela atenção.

Postado: 2 anos atrás

Citação #28

Mas se fizer isso, perde totalmente o valor do item no game. O pergaminho é para isso mesmo, ser random, ter uma chance de vir 'X' item do Set. Isso que o torna interessante, se fixar pra vir sempre 1 item certo ao depender da formula, perde total sentido do scroll e valor o item.

Sobre o rerrol, se voce for esperto, em 4 pand você pega 32 standards, só fullar a sala e ir com um pala smiter parrudo kkk

Novamente sobre a Jah Rune... É de total escolha sua usar o scroll pra tentar pegar um Ring ou não, porém voce está alegando que não compensa, sendo que todo mundo ta usando pra rodar os aneis uhauhauha. Talvez não compense pra você, nesse caso você guarda a Jah e quando tiver um Ber você trada com alguem que te venda por Jah e Ber.

HC sempre teve baixa quantidade de players, não só aqui no Bw... ainda que aqui a gente ajuda bastante o galera do Hc.

Faça o video sim, mas o farm no HC e SC são os mesmos, não sei qual seria o intuito. O drop do HC não tem que ser melhor que do SC por ter poucos players jogando. O ideal seria você chamar seus amiguinhos pra jogar aqui no HC, mais players gera mais farm, mais farm gera mais itens, e assim o HC fica igual o SC com relação ao comércio de itens.

Postado: 2 anos atrás

Citação #29

Em questão de comercio entendemos...
valor do seu produto tbm.
HC menos pessoas = menos drop = menos DINHEIRO = menos popular
Nada de Hc ter melhor drop que SC, o que eu disse é que colocando + itens a drop chance cai! vou dar um exemplo:
existem 3 pessoas e elas tem chances diferentes de serem escolhidas;
1 pessoa 33%; 2 pessoa com 47%; 3 pessoa com 20%; geralmente a cada 10 vezes a pessoa 2 é escolhida 6 vezes, se eu aumentar 1 pessoa todo o percentual de de chance muda... não pela chance de ser escolhido mudar, mas sim pela proporção de 1/3 para 1/4... agora imagina vc colocando 30 itens a mais...

enfim, eu entendo que vc TEM que presar pelo valor do produto!
Ontem até conversamos, como as coisas são em questão comercial no game.
Acho completamente desproporcional falar que é de total escolha usar ou não! Este tipo de tratamento não é ideal e talvez até descabido (não estou bravo, só argumentando algo que não foi legal!).
" Talvez não compense pra você, nesse caso você guarda a Jah e quando tiver um Ber você trada com alguem que te venda por Jah e Ber.",         vou trocar com quem? :/

sobre a ajuda no HC é FATO.

O que estava falando de gravar é a questão de tempo de jogo em relação a drop! 4 horas jogadas, 5 horas jogadas e a relevância de drop down! Mas com o modo que foi dito de nada ajudaria.
Nós eramos 3 agora sobrou só eu...

enfim, passar bem.

Postado: 2 anos atrás

Citação #30

como faz pra editar ? nao tem como?

Postado: 2 anos atrás

Citação #31

Muito infeliz a sua frase "HC menos pessoas = menos drop = menos DINHEIRO = menos popular".

Não tem nada haver com doação ou dinheiro. É muita presunção de sua parte alegar algo assim, fazendo sinônimo de "Itens" com "DINHEIRO". Se fosse para ganhar dinheiro, eu cobrava mensalidade. O que nem posso, pois não tenho propriedade alguma sobre o game ou sua marca.

Doação faz quem quer, enquanto o servidor tiver uma pessoa que ajude a pagar a mensalidade, estará online, lucro é a ultima coisa que almejo com isso aqui. Até porque eu não tenho direito nenhum sobre propriedade da Blizzard ou agora Microsoft kkk.

Você diz "Nada de Hc ter melhor drop que SC" e logo abaixo diz sobre as proporções na possibilidade de drop, claramente não ofereceu nenhuma uma sugestão. Estou aguardando...

"eu entendo que vc TEM que presar pelo valor do produto"...
Nem é meu produto hahaha o código do servidor é aberto a todos e tem licença GNU, qualquer um pode tê-lo e usa-lo. A única coisa que tenho aqui é meu esforço e dedicação para mantê-lo online, com novidades a cada temporada. Nada é de propriedade minha, logo, não posso vender, comercializar nem lucrar com isso.

"vou trocar com quem?"
Com quem tiver para trocar? hahaha

Já entendi o seu ponto, e vi que tem um certo PRÉ-conceito já estimado conosco aqui, enfim, boa sorte na sua jornada \o/

Postado: 2 anos atrás

Citação #32

Agora da pra editar, liberei aqui hahaha

Postado: 2 anos atrás

Citação #33

Não foi a intenção lhe constranger ou lhe ofender, que fique claro.
Mas já que consegui, lhe peço desculpas!
sobre como mudar o drop, verei o que posso lhe oferecer... ou melhor deixa pra lá pois pareceu que eu disse que vc não se empenha nisso! :/  o que não posso dizer pq não sei.

tenho outra escolha? a nao ser trocar com quem tiver?! se tiver?! coloque a outra escolha por favor.

Eu realmente não entendi o que vc quis dizer com PRÉ- conceito; se é um conceito formado antecipadamente ou uma forma de julgamento de caráter para com as pessoas envolvidas; Não estou fazendo juizo de valor da sua pessoa, se dei a entender isso não foi a intenção!!! Pensei em alguem que trabalha com negocios e que tem que pagar o desenvolvimentos das coisas, funcionários e tudo mais.

Algumas vezes que lhes pedi ajuda fui, ajudado.

então não é das pessoas ou pela staff, que estava falando, era sobre itens e forma de game e claro sobre negocios entre players ou não.

entendi que a propriedade não é sua.

essa conversa se tornou uma contenda, ofensiva ao que parece, então irei abdicar deste espaço que foi cedido ao player.

agradecido pela atenção.

Postado: 2 anos atrás

Citação #34

No problem, vida que segue! Bom game!