Erro access_violation (C0000005)

Postado: 8 meses atrás

Citação #902

Olá, estou tentando jogar o server blackwolf mas assim q abro o jogo pelo launcher aparece o erro UNHANDLED EXCEPTION: ACCESS VIOLATION (c0000005) e fecha Isso só tá acontecendo no multiplayer. Offline ele abre... Já tentei de tudo, reinstalar, colocar como exceção no firewall, desativar antivirus, atualizar o windows, colocar como exceção na DEP... Alguem me dá uma luz? :(

Postado: 8 meses atrás

Citação #903

alanz2 wrote:
Olá, estou tentando jogar o server blackwolf mas assim q abro o jogo pelo launcher aparece o erro UNHANDLED EXCEPTION: ACCESS VIOLATION (c0000005) e fecha Isso só tá acontecendo no multiplayer. Offline ele abre... Já tentei de tudo, reinstalar, colocar como exceção no firewall, desativar antivirus, atualizar o windows, colocar como exceção na DEP... Alguem me dá uma luz? :(

Opa, isso geralmente é o DEP do computador, o Launcher já faz a desativação dele, mas nos Windows 8 e 10 as vezes precisa reiniciar o PC algumas vezes(2 a 3 vezes) pra funcionar bem essa alteração do DEP.

Tente reiniciar o PC até executar o game sem erro, se persistir, posso dar um suporte melhor via AnyDesk.