DUVIDAS INICIANTE

Postado: 6 meses atrás

Citação #949

OLA COMO EU PEGO OS ITENS AUTOMATICOS DO CHAO ? E COMO DEIXO ELES PRA MOSTRAR SEMPRE ?
OUTRA COISA COMO EU COMPRO VARIOS POTES DE HP E MANA E DEIXO ELES JUNTOS ?

Postado: 6 meses atrás

Citação #950

TEM ALGUMA FORMA DA CONEXAO SER MELHOR ? MINHA INTERNER ESTA OTIMA MAS O JOGO VAI DE 20 DE PING PRA 1200 O TEMPO TODO :/

Postado: 6 meses atrás

Citação #951

outra duvida toda vez que morro eu perco tudo ? ai tenho que ir atras do corpo que morreu pra pegar de volta ?
eu li os tutoriais aqui no site mas n achei nada dessas duvidas que tenho, eu posso perguntar aqui mesmo ?

Postado: 6 meses atrás

Citação #954

loboobom wrote:
OLA COMO EU PEGO OS ITENS AUTOMATICOS DO CHAO ? E COMO DEIXO ELES PRA MOSTRAR SEMPRE ?
OUTRA COISA COMO EU COMPRO VARIOS POTES DE HP E MANA E DEIXO ELES JUNTOS ?

Infelizmente não existe um autopick para itens no servidor, isso poderia atrapalhar o farm em conjunto, como games de Baal Run.

Também ainda não é possível deixar eles sempre visíveis no chão.

Você pode comprar vários Pots no NPC utilizando a tecla SHIFT em conjunto com o botão direito do mouse.

Postado: 6 meses atrás

Citação #955

loboobom wrote:
TEM ALGUMA FORMA DA CONEXAO SER MELHOR ? MINHA INTERNER ESTA OTIMA MAS O JOGO VAI DE 20 DE PING PRA 1200 O TEMPO TODO :/

Talvez seja um problema na rota, pois nossos servidores estão na Amazon AWS, um dos provedores mais caros e que oferecem maior qualidade aqui no Brasil, acima de Azure, IBM e Google.

Postado: 6 meses atrás

Citação #956

loboobom wrote:
outra duvida toda vez que morro eu perco tudo ? ai tenho que ir atras do corpo que morreu pra pegar de volta ?
eu li os tutoriais aqui no site mas n achei nada dessas duvidas que tenho, eu posso perguntar aqui mesmo ?

Sim, quando você morre, precisa ir no corpo pegar de volta os itens, ou você pode sair do game criado e entrar novamente nele, ai seu corpo irá aparecer abaixo do seu pé na cidade.

Postado: 5 meses atrás

Citação #977

Camarada me da uma força por gentileza, não achei a área pra criar um tópico, vou perguntar aqui mesmo, estou jogando de necro e queria upar a varinha, já estou com  o cubo horádrico, tentei várias combinações de runas, gemas etc e não funciona , quero upar ela e armadura pq quando chego no diablos num aguento

Postado: 5 meses atrás

Citação #978

Olá, não compensa fazer esse upgrade. O ideal seria você farmar outra varinha ou talvez até mesmo craftar itens utilizando Item Azul + Ral + Jewel.