instalação com problema

Postado: 1 mês atrás

Citação #2107

Estou com problemas parar instalar o launcher.
Voltei a jogar esse ano e para minha surpresa não estou conseguindo, pois precisa atualizar o launcher.
nessa atualização não posso mais escolher o diretorio para onde vai os arquivos, por quê?
Antes podia escolher as repartições do meu ssd, aonde ia os arquivos, agora só aceita o C:/
Gostaria de saber se tem como colocar os arquivos dojogo e o launcher no D:/, que é a repartição secundaria do meu SSD?

Postado: 1 mês atrás

Citação #2108

amuzez wrote:
Estou com problemas parar instalar o launcher.
Voltei a jogar esse ano e para minha surpresa não estou conseguindo, pois precisa atualizar o launcher.
nessa atualização não posso mais escolher o diretorio para onde vai os arquivos, por quê?
Antes podia escolher as repartições do meu ssd, aonde ia os arquivos, agora só aceita o C:/
Gostaria de saber se tem como colocar os arquivos dojogo e o launcher no D:/, que é a repartição secundaria do meu SSD?

Atualmente o instalador não deixa selecionar o local de instalação. O que você pode fazer por agora, é instalar o Launcher e mover ele para outra partição, isso irá resolver o problema e funcionará normalmente.