personagem fica invisivel

Postado: 1 semana atrás

Citação #2287

eu comecei a jogar a uns 2 dias no computador de um parente porem no meu computador quando fui tentar jogar hoje meu personagem estva invisivel tanto na seleçao de personagem quanto no jogo e nao sei como arrumar isso tentei criar outro personagem mas continua invisivel , peço que arrumem por favor ,outra pessoa tinha postado a mesma coisa porem n responderam e n arrumaram , quero continuar jogando diablo entao peço que por favor arrumem isso .

Postado: 1 semana atrás

Citação #2288

Lucca almeida carvalho wrote:
eu comecei a jogar a uns 2 dias no computador de um parente porem no meu computador quando fui tentar jogar hoje meu personagem estva invisivel tanto na seleçao de personagem quanto no jogo e nao sei como arrumar isso tentei criar outro personagem mas continua invisivel , peço que arrumem por favor ,outra pessoa tinha postado a mesma coisa porem n responderam e n arrumaram , quero continuar jogando diablo entao peço que por favor arrumem isso .

Opa, possivelmente foi no download do game que acabou corrompendo algum MPQ. Sugiro ir no menu lateral esquerdo, onde fiz um botão chamado "Novo" com um ícone de "+". Depois clique em remover o Diablo 2 e Adicione ele novamente, depois clique no ícone do Diablo 2 no menu lateral esquerdo e instale novamente o game. Isso fará baixar o game novamente do zero.