Ao Trocar de sala volta para tela de login

Postado: 9 meses atrás

Citação #2386

Boa tarde, alguém sabe o motivo disso acontecer? abraços

Todas as vezes quando termino uma RUN e deslogo (save and exit game) para trocar de sala, no máximo 2 contas voltam para a janela das salas, enquanto o resto volta lá para a tela de login.

Mesmo eu só logando 3, 4, 5, 10 char da mesma conta, no máximo 2 ficam, o resto todo volta para a tela de login da conta.

No exemplo abaixo são 4 char da mesma conta, apenas 1 ficou na janela de chat/sala, o resto todo voltou lá pra janela de login e senha:
https://imgur.com/a/dIAlrSf

Citação #2405

bom dia!!! Dias se passaram e ninguém nem deu bola, cadê os moderadores do jogo? Alguém poderia me ajudar?

Citação #2406

Mario Porto wrote:
bom dia!!! Dias se passaram e ninguém nem deu bola, cadê os moderadores do jogo? Alguém poderia me ajudar?

Olá, desculpe a demora, provavelmente não vi seu post aqui no forum.

Isso acontece por que está logando duas vezes na mesma conta, quando ocorre isso, seu personagem do primeiro login ao sair de uma sala, vai para o login, pois teve um segundo acesso a conta.

Para evitar isso, você pode criar outra conta(com mesmo e-mail), assim você consegue manter os dois personagens logados em contas diferentes.

Citação #3406

Bom dia, Admin, como vai? Tudo bem, agradeço por ter respondido

verifiquei aqui e é isso mesmo.

Então não tem jeito né, se eu quiser jogar com 12 char, teria que criar 12 contas diferentes para não ter que inserir a senha toda vez que trocar de sala, né?!  

:( isso é muuuuito triste, maaaas, fazer o que!? hehehehhe obrigado, bom dia e parabéns pelo servidor.

Postado: 8 meses atrás

Citação #3412

Boa! Fico feliz que esteja gostando do servidor :)