SOCORRO!

Postado: 1 semana atrás

Citação #3407

Galera, me ajudem por favor, estou pra ficar maluco aqui.

onde cai runas BOAS?

Ta muito chato ter que usar sorc como taxi para minha amazon. Onde dropa Jah e Ber? estou há muito tempo farmando demaaaaais e nada de dropar acima de vex (minha runa mais forte)

Já matei os bosses do hell mais de 100 vezes cada e nada, nem 1 runazinha descente.
Cowlevel já perdi as contas....

(edit: vi que tem um armor único que tem teleport, outras 2 runeword com teleport também, ambas pedem runas altas....
tentei usar cajado com teleport, e mesmo NÃO dizendo "sorcerer only", não serve para a amazon...)

resolvi farmar as chaves agora pra ver se nos ubber cai algo descente. Aguardo a resposta de alguém, muito obrigado, bom jogo a todos! abraçãããããão

Postado: 1 semana atrás

Citação #3408

estou com o mesmo problema, praticamente obrigado a jogar de sorcer pq não dropa runa pra fechar um enigma se quer

Postado: 5 dias atrás

Citação #3411

No Diablo 2 é comum somente a runeword Enigma dar Skill de Teleport, é algo clássico do jogo que mantivemos para não mexer na essência do game. Apesar de criarmos alguns itens unicos(raros) e uma runeword mais barata chamada Richs Mantle:

https://diablo2online.com.br/itemwizard?desc=Rich%27s%20Mantle

Porem, a receita dela ainda vai Ber, porem ela é mais fraca que a Enigma.

Citação #3415

Nossa, admin, o que você respondeu foi exatamente o que eu já sabia, inclusive escrevi que já sabia disso?!

O que estamos querendo saber é

ONDE dropam as runas altas?

Fiz Vários ubber
Fiz centenas de runs no hell (Shenk ,Condessa, Izual, Arcane, Trav, Meph, Chaos, Eldrich, Pindle, Baal...)
Fiz algumas Fendas
Dezenas de Cow Level, tanto no NM quanto no HELL

mas não cai NADA acima de IST, na-da. Estou pra abandonar o servidor, por que não tem guias respondendo isso, aqui no forum é uma resposta por semana.

Nós só queremos saber ONDE caem, qual a média da FREQUÊNCIA que caem.

e por favor não mande a lista de drop, por que isso eu já sei. o problema é, estamos fazendo CEN-TE-NAS de runs e NÃO CAI NADA acima de IST.

como é possível jogar assim?

Reparei nos changelogs, tudo diminui, nada foi buffado, só houve nerf de drop em TU-DO.

Por favor, nos ajude, resposta essas dúvidas.

Citação #3418

Mario Porto wrote:
Nossa, admin, o que você respondeu foi exatamente o que eu já sabia, inclusive escrevi que já sabia disso?!

O que estamos querendo saber é

ONDE dropam as runas altas?

Fiz Vários ubber
Fiz centenas de runs no hell (Shenk ,Condessa, Izual, Arcane, Trav, Meph, Chaos, Eldrich, Pindle, Baal...)
Fiz algumas Fendas
Dezenas de Cow Level, tanto no NM quanto no HELL

mas não cai NADA acima de IST, na-da. Estou pra abandonar o servidor, por que não tem guias respondendo isso, aqui no forum é uma resposta por semana.

Nós só queremos saber ONDE caem, qual a média da FREQUÊNCIA que caem.

e por favor não mande a lista de drop, por que isso eu já sei. o problema é, estamos fazendo CEN-TE-NAS de runs e NÃO CAI NADA acima de IST.

como é possível jogar assim?

Reparei nos changelogs, tudo diminui, nada foi buffado, só houve nerf de drop em TU-DO.

Por favor, nos ajude, resposta essas dúvidas.

Certo, acredito que não tenha lido todos updatenotes, tendo em conta que há mais de 20 para se ler desde a versão 2.0.0(estamos na 3.7.0), mas vamos lá.

Desde o inicio do servidor o drop foi altamente buffado, até pela quantidade de players que temos, não dá para ser o drop original. Quem já jogou o game original, sabe o quão difícil é dropar algo raro, até uma Ist Rune é rara no drop original.

Sobre onde dropar, é difícil recomendar, pois qualquer drop de runas é altamente aleatório no game, o único lugar que é certeza de drop de runa é na Condessa e no Izual, mas só podem dropar até Lo.

Teoricamente, qualquer área do hell a partir do ato 2, já é possível dropar Jah ou Ber ao matar qualquer monstro. Mas como disse, drop de runas é algo muito raro, no drop original chega a ser ~1 em 500.000 em média. Isso é 0,000002% de chance. Aqui no servidor o drop está pelo menos um terço disso, mas ainda assim isso estaria perto de 0,00001%.

Resumo da história, é quase impossível querer dropar exatamente o item ou runa que você deseja. Por isso existe o trade aberto, um dos objetivos do game é você dropar itens de valor para trocar com outros players, assim conseguindo itens que precisa para o seu personagem.

Dificilmente você vai dropar todos itens que precisa para o seu personagem, na verdade, esse é o cenário mais improvável, normalmente você dropa alguns, a grande maioria você troca com outros players.

Espero que tenha resumido bem e qualquer dúvida, só perguntar.