Antes de mais nada queria agradecer as ultimas melhorias que teve, algumas das que pedi foram atendidas, nao sei se porque leu ou por coincidência, mas de qualquer maneira, obrigado!
Tenho mais algumas senão for muito incomodo rs
1. Shortcut para refresh no gamble. Passo bastante tempo fazendo gamble no jogo, assim como outros jogadores acredito eu. Porém se tivesse um atalho no teclado para dar refresh seria interessante.
2. Diminuir o tempo de nascimente entre as waves do Baal. Se dimunuisse nem que fosse 1 segundo ja ajudaria muito, nao é nem pelo xp, mas sim pela dinamica do jogo. Uma nascendo apos a outra quase sem nenhuma pausa, fica gostoso demais pra jogar.
3. Colocar aura de vigor no hire do ato 1, nem que fosse num nivel baixo. Opção para classes sem teleporte se moverem mais rapido e aumentar a variablidade dos hires.
4. Infinity poder ser feita em staffs? Seria pedir muito? muito desbalanceado? Um mago usando um staff faz mais sentido do que usando uma foice gigante kkk
5. Uma skill de fogo para sorc boa para farmar em area. Light e cold tem boas skilsl com dano em area, porem fogo alem de muitos imunes tem baixo dano em area. Uma skill nao com dano maior, porem que fosse boa para farmar em lugares com bastantes mobs. Inferno talvez?
6. edit: Pets e/ou summons que estavam invocados no jogo anterior permanecerem invocados quando abre um novo jogo.
Tenho mais algumas senão for muito incomodo rs
1. Shortcut para refresh no gamble. Passo bastante tempo fazendo gamble no jogo, assim como outros jogadores acredito eu. Porém se tivesse um atalho no teclado para dar refresh seria interessante.
2. Diminuir o tempo de nascimente entre as waves do Baal. Se dimunuisse nem que fosse 1 segundo ja ajudaria muito, nao é nem pelo xp, mas sim pela dinamica do jogo. Uma nascendo apos a outra quase sem nenhuma pausa, fica gostoso demais pra jogar.
3. Colocar aura de vigor no hire do ato 1, nem que fosse num nivel baixo. Opção para classes sem teleporte se moverem mais rapido e aumentar a variablidade dos hires.
4. Infinity poder ser feita em staffs? Seria pedir muito? muito desbalanceado? Um mago usando um staff faz mais sentido do que usando uma foice gigante kkk
5. Uma skill de fogo para sorc boa para farmar em area. Light e cold tem boas skilsl com dano em area, porem fogo alem de muitos imunes tem baixo dano em area. Uma skill nao com dano maior, porem que fosse boa para farmar em lugares com bastantes mobs. Inferno talvez?
6. edit: Pets e/ou summons que estavam invocados no jogo anterior permanecerem invocados quando abre um novo jogo.