[PvP] Amazon GuidedZon

Postado: 2 anos atrás

Citação #58

Introdução

Amazona que usa como habilidades primárias Guided Arrow que persegue o alvo e Multiple Shot para acertar o adversário num grande raio de distância. Possui habilidades passivas de esquiva como Dodge, Avoid e Evade para compensar seu pouco life e resistências.

Objetivo

Alto dano físico. Em amazonas, a cada 1 ponto investido em dexterity, você ganhará 1% enhanced damage. Nessa construção investiremos quase todos os pontos em dexterity. No final teremos mais ou menos 450 pontos investidos em dexterity, o que resulta em 450% enhanced damage. Sem contar os pontos de dexterity vindo dos itens.Atingir o último breakpoint de velocidade, muito importante para amazonas de bow. Nessa estratégia usaremos como arma a runeword Faith (melhor arma para bowzons). Utilizando Faith em base grand matron bow devemos ter 95% increased atack speed dos itens e no mínimo level 13 aura fanaticism da Faith para atingir a maior velocidade. Caso faça Faith na base matriarchal bow devemos ter 45% increased atack speed dos itens e no mínimo level 14 aura fanaticism.Ter Knockback, muito importante em amazonas de duelo para não deixar o inimigo encostar com facilidade.Ter cannot be frozen para não ser congelado.Ter um bom faster run/walk, pois é essencial para fugas e posicionamento.Possuir habilidades passivas de esquiva como Dodge, Avoid e Evade para compensar seu pouco life e resistências. Sem elas você não vive por muito tempo caso caia nos ataques do inimigo. Importante, fast hit recovery não afeta os frames dessas habilidades, sempre será 8 frames para as três.Investir pontos na skill Critical Strike, para dobrar o seu dano físico.

Atributos

Strength: Somente o suficiente para usar os itens.
Dexterity: Tudo, vale a pena cada ponto investido.
Vitality: Nada.
Energy: Nada.

Investir tudo em dexterity e nada em vitality?
Amazonas, principalmente de bow possuem habilidades de esquiva (dodge, avoid, evade) elevadas. Você desviará de ataques com muita freqüência para compensar o seu pouco life e resistências. Não há necessidade de usar pontos em vitality, quando você precisa de pontos em dexterity para aumentar absurdamente seu dano e atack rating.

Skills

Guided Arrow: 20
Multiple Shot: 10
Critical Strike: 20
Penetrate: 1
Dodge: 10
Avoid: 15-20 *
Evade: 15-20 *
Lightning Bolt: 1 **
Valkyrie: 0-1 ***

* Distribua os pontos restantes entre Avoid e Evade.
** Lightning Bolt será usada como ataque secundário da arma Titan’s no switch. Será explicado mais abaixo.
*** Valkyrie fará o papel de tanque mas não é tão necessária e ainda possui muitos pré-requisitos. Invista somente 1 ponto se quiser.

Pré-requisitos (1 ponto cada)
Magic arrow, cold arrow, poison javelin.

Equipamento ideal

Helm: Helms com 3 sockets e life, soquetado com 3x 40% enhanced damage/ 15% increased atack speed jewel (vulgo 120/45).
Amulet: The Cat’s Eye.
Rings: Raven Frost + Anel raro com força, dexterity e outros atributos.
Weapon: Faith, feita em grand matron bow ou matriarchal bow.
Armor: Fortitude, feita em superior dusk shroud.
Belt: Nosferatu’s.
Gloves: Luva craft com 20 % increased attack speed, knockback e outros atributos.
Boots: War Traveler. *
* War Traveler oferece dano físico e como esta construção possui muito enhanced damage, qualquer dano físico aumentará bastante.

Switch
Ethereal Titan’s upada + Storm Shield soquetado com Hel ou Ber rune.

Inventário
Annihilus small charm, amazon hellfire torch large charm, small charms com máximo damage, attack rating e life.

Obs: Habilidades de arco como Guided Arrow não ganham muito dano com grand charms de skills. É muito mais vantagem usar small charms com máximo damage, attack rating e life, fazendo seu dano, life e atack rating ficarem absurdamente altos. Essa construção com o equipamento ideal possui quase 1300 de life sem ter investido nenhum ponto em vitality (nem uso de Battle Orders, etc) e 21000 de atack rating.

Por que usar Titan’s

Postado: 2 anos atrás

Citação #59

Por que usar Titan’s e Storm Shield no switch?
Quando o inimigo estiver colado em você a melhor alternativa é alternar para o switch Titan’s + Stormshield e correr. Titan’s oferece muito faster run/walk e o Storm Shield oferece damage reduced elevado e boas resistências, sendo muito difícil morrer para ataques físicos nesse tempo que você corre do adversário. Quando tiver tomado bastante distância, volte para o switch original (Faith) e ataque o inimigo. Além disso tudo, você ainda contará com suas habilidades de esquiva.
Caso o adversário seja muito persistente e continue colado em você, continue no switch Titan’s + Stormshield e ataque-o com Lightning Bolt. Mesmo com 1 ponto nesta habilidade, o ataque de raio será forte pois Lightning Bolt converte 3/4 do dano físico da arma em dano de raio.

O mercenário
Personagens de duelo não usam mercenários.

Dicas em duelo

O básico contra todos os adversários é manter a distância, fique soltando Guided Arrow antes mesmo deles aparecerem na sua tela. Quando estiverem muito longe use Multiple Shot para assustá-los.
Sempre ao sair da cidade ou quando for andar grandes distâncias use o switch Titan’s + Stormshield para ter uma maior segurança.
Posicione-se nos cantos ou encostado nas paredes, nunca fique no meio. Seu objetivo é empurrar o inimigo com knockback e se ele estiver encostado nas paredes não funcionará. Portanto mantenha-se nas bordas e o inimigo no meio.
Caso o inimigo encoste, use as dicas já descritas sobre o switch Titan’s + Stormshield.