Amazon Híbrida de Fogo e Gelo

Postado: 2 anos atrás

Citação #64

Amazon Híbrida de Fogo e Gelo

Esta é uma estratégia básica para iniciantes, focalizando em uma Amazonas de Bow (Arco), Híbrida de Fogo e Gelo. Ela vai usar a skill Immolation Arrow como Primária e a skill Freezing Arrow como secundária. O interessante desta estratégia é que ela não vai depender muito do Attack Rating, muito menos de sua arma (Bow) pois ela usa basicamente os mesmos princípios de uma Sorceress.

Estratégia específica para:Personagens Closed Battle.net no modo Hell.Personagens Single Player modo Hell.Possibilidade de games Sozinho (solo).Jogabilidade tranquila, sem sofrimento na maioria dos monstros imunes.Não necessita itens difíceis de se encontrar.O iniciante: Ficará forte no Hell mesmo usando itens padrões. O avançado: Ficará ainda mais forte usando itens elite.

Adicionando os Pontos

Level Up, Stats Points
Baseado nos pontos de um personagem de nível 80, que se resume em um total de 410 pontos de Stats. Já considerando os 15 pontos ganhos com o Livro recompensado ao finalizar a missão do Ato 3.

Strenght       95
Dexterity     105
Vitality      200
Energy         80

Aviso: Os pontos mostrados acima, já estão considerando a pontuação inicial do personagem nível 1. Então pare de adicionar pontos em Vitality por exemplo, assim que ele alcançar um total de 200 pontos.

Prioridades

Dexterity: Só ponha o necessário para usar seus itens como: Armaduras, Itens Únicos, Sets e etc. Eu particularmente coloquei bastante pontos, para poder usar o [Set da M'avina's]. Nota: “Mas que absurdo, Dex é excencial para a amazonas !!!” - Sim, é mesmo.. Mas, esta estratégia estamos usando os princípios de uma Sorceress. Não importa o Attack Rating de sua Amazonas, o dano dela é 100% elemental e não necessita de Attack Rating alto (E o dano de arcos excepcionais já é suficiente).

Vitality: Sua vida é muito importante, ponha o máximo que puder. Principalmente se sentir que seu personagem está morrendo muito com apênas 1 soco dos monstros

Energy: Sua Prioridade Máxima!! Ponha tudo o que conseguir!

Amazonas de Fogo
20   Immolation Arrow
20   Exploding  Arrow
20   Fire Arrow
20   Valkyrie
06   Pierce

01 Pré-Requisito
Usando o a estratégia de Fogo, sua Amazonas vai ficar muito poderosa contra os monstros, mas, infelizmente vai ficar totalmente insignificante contra monstros Imunes ao Fogo; E com isso sua Amazonas será obrigada a jogar sempre em grupo (onde alguêm tenha um personagem que possa matar monstros imunes ao fogo para você).

Estratégia Mista para Solo-Play

Para aqueles que não gostam de jogar em uma Party
Se você não gosta da ideia de ser obrigado a jogar em grupo, existe a opção de diminuir seu dano de Fogo para poder equilibrar com um pouco de dano de Gelo.

Amazonas de Fogo e Gelo
20   Immolation Arrow
10   Exploding  Arrow
10   Fire Arrow
10   Freezing Arrow
10   Cold Arrow
20   Valkyrie
6   Pierce

1   Pré-Requisito
Retiramos 10 pontos de Fire Arrow, e 10 pontos de Exploding Arrow, e colocamos 10 em Freezing Arrow, e 10 em Cold Arrow. Seu dano de Fogo foi reduzido, mas agora ela pode matar monstros Imunes ao Fogo com Freezing Arrow.

Dica, menos mana: Se você não quiser gastar muita mana quando for usar a magia Freezing Arrow, tente tirar alguns pontos dela e colocar em Cold Arrow. Isso vai diminuir o dano, mas ela vai poder soltar mais flechas gastando menos mana.

Descrição das Habilidades

Primaria: É a skill que você sempre vai usar contra os monstros.
Secundária: Você só vai usar quando o monstro for Imune a sua skill Primária.
Sinergia: Usada somente como uma sinergia nesta estratégia.
Pré-Requisito: Apênas usada como pré-requisito para poder ativar novas skills.

Fire Arrow (Sinergia)
Como você vai ter de adicionar 10 ou 20 pontos nela, recomendo que já comece colocando nela, pois é muito útil para lutar contra monstros únicos do Ato 1.

Exploding Arrow (Sinergia)
Esta skill vai explodir quando colidir com alguma coisa (

Postado: 2 anos atrás

Citação #65

Exploding Arrow (Sinergia)
Esta skill vai explodir quando colidir com alguma coisa (monstros, paredes, chão etc). Ela é muito boa pois quando ela atingir um monstro, vai explodir e danificar todos os monstros ao redor. Não importa se seu Attack Rating é baixo pois o dano da explosão não é baseado no dano de seu personagem.

Immolation Arrow (Primária)
Esta skill funciona como a Exploding Arrow, a diferença é que ela possue um Casting Delay de 1 segundo, e ainda vai queimar no chão por alguns segundos

Cold Arrow(Sinergia)
Esta skill é útil para começar com sua Amazonas de level 1.

Ice Arrow(Pré-requisito)
Solta uma flecha de gelo que explode e congela os monstros por alguns segundos. Estes segundos são baseados na porcentagem da resistência dos monstros. No modo Nightmare o tempo em que os mostros ficam congelados é dividido por 2; Já no Hell, este tempo é dividido por 4.

Freezing Arrow(Secundária)
Freezing Arrow é uma skill muito potente, ela deixa os monstros com frio (movimentam-se mais lentamente), ela não depende muito da sua porcentagem de Attack Rating. Você vai usá-la como uma Habilidade secundária para matar monstros imunes ao fogo.
Quando você usar esta skill, os mostros vão ficar 2 segundos com Frio (Cold/Lentos). Este tempo pode ser aumentado adicionando pontos em Ice Arrow; Mas isso não é recomendado pois você pode aumentar este tempo usando Charms/Itens que dão dano de Cold; Porque ? Porque os danos de cold vão se somar ao dano de sua Amazonas, como também serão somados o tempo em que os monstros vão ficar com frio.

Valkyrie(Primária)
A valkyrie vai ser seu tank de guerra. Ela também recebe todos os bônus que você ganha das skills passivas, e possue várias sinergias secretas. Sempre que você for jogar, solte ela na sua frente e deixe ela “segurar” os monstros enquanto você ataca-os com suas flechas.
Para cada ponto adicionado na Valkyrie ela vai receber: +2 para todas as resistências (Até o level 85). A vida dela também se regenera muito rápido (em questão de segundos).
Ela possue uma sinergia secreta, cada ponto que você adicionar na skill: Decoy, ela vai receber +2 para todas as resistências.

Piercing(Passiva)
Esta skill vai aumentar sua porcentagem de Piercing. Piercing faz com que suas flechas ou magias atravessem os monstros. Muito útil pois vai atingir 2, 3 ou mais monstros de uma só vez. Existem itens que também vão aumentar sua porcentagem de Piercing, se você usar estes itens, pode salvar alguns pontos e adicionar em outro lugar.

Crossbows Únicos que dão Piercing:
Razortail 33%
Stormstrike 25%
Ichorstring 50%
Doomslinger 33%
Kuko Shakaku 50%
Buriza-Do Kyanon 100%
Demon Machine 66%
Gut Siphon 33%

Decoy(Sinergia)
Decoy vai salvar sua vida muitas vezes, e ela ainda é uma excelente sinergia da Valkyrie. Cada ponto adicionado em Decoy vai aumentar a vida de sua Valkyrie em: Sua vida + X% onde X equivale ao level de Decoy vezes 10. Decoy também dá mais 20% de vida para sua Valkyrie por level.

Slow Missiles(Útil)
Altamente necessária! Quando você soltar esta magia, todos os monstros terão a velocidade reduzida de seus bolts, magias, flechas ou qualquer outro tipo de ataque a distância. Tornando mais fácil a fuga destas magias/ataques. Útil contra o Lord-de-Seis do Chaos Sanctuary. Apênas 1 ponto suficiente.

A Estratégia em Prática

Você vai jogar com um pouco de sofrimento no inicio, mas assim que você conseguir um mercenário bom, e sua valkyrie, o jogo vai ficar mais fácil. Você deve acançar nas fases lentamente, e ir matando os monstros sem chamar muitos ao mesmo tempo, se formar uma roda perto de você, simplesmente solta a Valkyrie e corra, ou fique em um local seguro e mate todos eles.

Monstros Covardes
Se você lutar contra monstros que fogem muito, solte um Freezing Arrow neles, e depois finalize com Immolation Arrow para queimá-los até a morte.

Monstros Randeds
Se você estiver lutando contra um monstro que ataca a longa d

Postado: 2 anos atrás

Citação #66

Monstros Rangerds

Se você estiver lutando contra um monstro que ataca a longa distância (Ranged) solte a magia Slow Missiles e depois ataque-os.

Monstros Imunes

Quando encontrar um monstro imune ao fogo, basta soltar Freezing Arrow neles, é nessa hora que sua Valkyrie e seu Mercenário vão te ajudar muito.

Mercenários
Abaixo estão os mercenários recomendados para se usar com esta estratégia de amazonas. Os mercenários do ato 3 e 5 não são úteis.

As Rogues
Possuem uma Inteligência boa, sempre estão fugindo dos monstros, e ficam a uma distância segura, e vai ajudar você bastante soltando mais flechas. Consiga um arco bom para ela e pronto!

Guerreiros do Deserto
Você pode usar os Mercenários que vem com: Thorns, Might, Prayer, Defiance e Holy Freeze. Todas são respeitosas, e ficam a sua preferência:

Prayer: vai regenerar sua vida. Defiance: vai aumentar a defesa dele, sua e de sua Valkyrie. Holy Freeze: é excelente pois vai deixar todos os monstros com frio (lentos/cold), isso vale até mesmo para os monstros imunes a cold.

Os Itens
O seu arco não precisa ser muito rápido (Attack Speed). O resto dos itens não precisam ser exatamente os que estou listando abaixo; Existem centenas de itens únicos cada um para cada exigência pessoal. Confira minhas recomendações logo abaixo.
Só listei os itens bons e fáceis de encontrar, é claro que se você encontrar um item Único Elite, não pense duas vezes antes de usá-lo.

Nada de Itens com Knockback!
O Arco não deve de maneira alguma ter a propriedade: Knockback, pois se você soltar Immolation Arrow em um monstro, a flecha vai explodir e soltar um liquido que vai queimar no pé do monstro, quando você solta essa flecha com Knockback, o monstro vai ser empurrado para trás, simplesmente salvando-o do fogo da explosão.