Postado: 2 anos atrás

Citação #68

Para inaugurar o novo Item Shop, estamos colocando todo os itens disponíveis com 50% de desconto de hoje, 29/12 até o dia 09/01.

Mas o que tem de diferente nesse Item Shop?

Todos pedidos realizados nesse novo Item Shop, serão entregue imediatamente na conta após a aprovação do mesmo. Chega de aguardar o administrador entrar em contato ou estar online para realizar as entregas.

Para compensar os brindes que eram dados no momento da entrega, o novo Item Shop possui uma bonificação de Pontos de Recompensa.

Para cada 10 reais gastos no Item Shop, você tem um Cashback de 2 Pontos de Recompensa para utilizar na próxima doação. Cada Ponto de Recompensa equivale a 1 real.

Imaginando um cenário onde você realize uma doação de 100 reais, você terá 20 Pontos de Recompensa(R$20) para reutilizar no Item Shop em uma próxima doação.

Em breve voltaremos os combos no Item Shop para facilitar a montagem dos pedidos de RuneWords.(Sem data prevista)

Observações:

- Não é necessário adicionar cupom para ganhar o desconto de Natal e Ano Novo.
- A entrega será realizada automaticamente após o pedido ser aprovado. Será criado um personagem com seus itens na conta que realizou o pedido.
- Caso sua conta estiver com 14 personagem criados(máximo permitido), será necessário deletar um personagem antigo para que o personagem com os itens apareça na tela de seleção.