call to arms

Postado: 2 anos atrás

Citação #88

Bom dia, boa tarde ou boa noite.  atualmente venho percebido que  qdo aplico as habilidades desta runeword,  algumas parecem estar bugadas. pois tem horas que aumenta defesa, ataque e vida. tem horas que so aumenta a vida .
obs: ao fazer os mesmo com os gritos do bárbaro todas funcionou normalmente.

talvez seja so eu, talvez aconteça com outros players. afinal eu tenho um olhar bem crítico, independente se é um jogo, ou qdo estou no trabalho(desempregado no momento)

grato, pela atenção

Citação #89

frozenpistola wrote:
Bom dia, boa tarde ou boa noite.  atualmente venho percebido que  qdo aplico as habilidades desta runeword,  algumas parecem estar bugadas. pois tem horas que aumenta defesa, ataque e vida. tem horas que so aumenta a vida .
obs: ao fazer os mesmo com os gritos do bárbaro todas funcionou normalmente.

talvez seja so eu, talvez aconteça com outros players. afinal eu tenho um olhar bem crítico, independente se é um jogo, ou qdo estou no trabalho(desempregado no momento)

grato, pela atenção

Olá Frozen, então... O CTA não tem o buff de defesa(Shout), ele somente dá o Life/Mana(Battle Orders) e +1 All Skills(Battle Command).

Citação #90

Entao algo de errado não está certo. porque teve horas que houve aumento de defesa  e vitalidade no mercenário. talvez esqueci de dizer que o possivel bug era nele.  

Citação #91

Pode ser algum buff do próprio Hire(aura) ou de algum item que ele está utilizando.