Postado: 1 ano atrás

Citação #201

Arena de Sangue



PREPAREM-SE Gladiadores, em breve abriremos a Arena de Sangue, onde a única certeza é a morte! O objetivo é simples, sobreviva!


Regras

Não será limitado ABS, max resistência, poderá usar todas as skills (exceto revive e os golens do servidor), todos os itens, mas não é permitido atitudes de cooperação entre 2 players, não será pemitido o uso de pot life nem de rejuvenecimento, a partir do momento em que o ADM te indicar seu lugar, não é permitido sair, não é permitido usar hire (mercenários), sair da arena é o mesmo que morrer no round. Há duas variações da arena que estão descritas abaixo:

O mais forte sobrevive


Será feito uma disputa de 3 rounds sendo que será all x all, o último de pé em cada um deles será recompensado pela vitória. Será anunciada apenas uma sala e aqueles que conseguirem entrar participaram.
Múltiplas mortes serão recompensadas de acordo com a tabela abaixo:


Vencer o Round - 10bg
Double Kill (2 abates) - 5bg
Triple Kill (3 abates) - 15bg
Mega kill (4 abates) - 30bg
Ultra Kill (5 abates) - 75bg
Rampage (6 abates) - 150bg



Team 3x3


Aqui será feito uma disputa entre times, o primeiro e o ultimo a entrar na sala irão escolher os times começando pelo 1ª a entrar, o time que fizer 5 wins vence a disputa, cada player ganhará 20bg.

Essa modalidade pode haver 2 salas simultâneas. Após definir cada time vencedor, os vencedores poderão se enfrentar apostando toda recompensa com adicional de 10bg por player.


Team 2x2x2

Aqui será feito uma disputa entre times, os 3 primeiros poderão escolher sua dupla, o time que fizer 2 wins vence a disputa, cada player ganhará 30bg.


ADM-RICH

Grupo BlackWolf


-----------------------------------------