Sugestões gerais

Postado: 2 anos atrás

Citação #236

Bom dia / Boa tarde / Boa noite.

As sugestões a seguir são baseadas na minha experiência enquanto recente jogador do HC e desconhecedor da minunciosidade de programação / alteração das características-técnicas do emulador, ou algo do tipo, do jogo.

* Supreme Gems: as gemas Supremas poderiam aumentar sua versatilidade podendo serem usadas de outras maneiras além de serem encaixadas nos sockets, abaixo algumas sugestões.

- 1x Supreme Gem + GC = GC aleatório. Igual a fórmula de 3 Perfect Gems + GC
- "X" Perfect Gems de um tipo = Supreme Gem. ("X" = quantidade de Perfect Gems necessárias pra fazer uma Supreme Gem)
- 2-4 Supreme Gems + Vex ou Ohm = Random Scroll;

* Mostrar a base "Matriarchal Javelin"  quando "dropar", no MH disponibilizado oficialmente (o que ja vem instarlado no jogo) no modo "Avançado": bem como Dimensional Shard, Nexus Stone, Caduceus, Katares, Grand Matron Bow / Eagle Bow, etc, são mostrados ao apertar "Alt", Matriarchal Javelin PRECISA ser mostrado, pois a Runeword "Storm Fury" fez com que esse item ganhasse muito valor;

* Atualização do valor do Set Sanders no Evento "Força de Vontade" - Passou a ter base Elite e o drop não é tão fácil quanto se pressupõe;

* Sets Exclusivos: já sabendo que a força dos Sets exclusivos do Server é alto, percebo como interessante o aumento da versatilidade deles enquanto Skills pra torná-los utilizáveis com Builds pouco populares, aqui vai um exemplo:

- Set Guardian: atualmente, é fortemente (talvez unicamente) vinculado à Blizzard, penso que poderia se tornar também mais viável substituindo alguns pontos de Sinergias de Blizzard constantes atualmente no Server por uma variação de, por exemplo, 2-4 Frozen Orbs. E recentemente vi que existe, também, uma faísca de diversão surgindo com Builds de "Freezing Arrow".

- Set Storm: atualmente muito focado, no que diz respeito a Skills, a Lightning Sorceress, poderia-se tornar-se mais versátil adicionando, em algum lugar, Lightning Sentries e/ou Lightning Fury.

- Outros Sets: "Não sou capaz de opinar" - Pires, Gloria.

* Eventos: Haja visto que joguei HC nessa Temporada, vejo que alguns jogadores deste modo não chegam a odiar a ausência, mas gostariam de que houvesse mais Eventos neste modo. Claro, o Evento de Dark Exile / Black Abyss são ÓTEMOS, e não venho aqui sugerir que eles deixem de existir, apenas apresentar outras possibilidades, aqui vão alguns exemplos:

- "Adivinhe a Senha": Clássico, cria-se uma sala com uma senha cujo tal senha é a resposta de algum assunto vinculado ao universo de Diablo OU simplesmente perguntas aleatórias, com premiações adequadas ao mercado de cada modo (HC / SC); um exemplo seria 20-30 BG no modo HC e 40-60 no SC (óbvio, esse julgamento é com a Staff)

- "Teu lixo agora é luxo": um ADM cria uma sala pedindo a PIOR versão de um item que tenha atributos que variem em seus stats. Exemplo: "Quem trouxer o pior Helm do Set Storm em 7 minutos, ganhará item 'X'/BG/Runa";

- "Ache-o-ADM": também Clássico, um GM cria a sala e se esconde, dando algumas dicas, quem achar primeiro, ganha;

- Por fim, esses Eventos, acima citados, também poderiam serem feitos no formato de "3 em 1": O ADM cria sala com senha sendo a resposta de uma pergunta que o ADM fizer e pedindo um item "Anti-Perfeito", onde vc ainda precisa encontrar ele pra entregar. Obviamente, espera-se que o prêmio seja MUITO bom;

* GCs Únicos: o Server possui LC único (Large Medal), SC único (Small Medal) e cadê os GCs únicos? Poderiam, aliás, deveriam ser conseguidos através dos Eventos exclusivos do Server, podendo esse Evento ser o da Knowledge Tree ou algum outro que envolva o "Stone of Maghda", pois os outros dois ja possuem seus espaços conquistados nos Eventos do Server. As características desses GCs poderiam envolver 2 ou 3 Skills em uma das Specs das Classes, exemplo: "2-3 Skills to Cold Skills" e, TALVEZ, mais alguns mods que vcs julguem equilibrados;

*Continua*

Postado: 2 anos atrás

Citação #237

                         ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' MENÇÕES HONROSAS '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

- Colocar pra Atma, depois da Quest do Radament, dar um Scroll Random de presente, ODEIO NPC POBRE.

- Rever a questão do Undead mais libidinoso do jogo: Pindleskin. O TCLvl de Elite e Super Uniques é, no mínimo, 3 TCLvls maior que o dos monstros do mesmo mapa, exemplo: monstros normais do Chaos dropam item de TCLvl 88, mas os Elites dropam 91 (3 TCLvls a mais), bem como Shenk e o mamute com uma carroça nas costas do Ato 5 (esqueci o nome dele), mas Pindle dropa itens com o mesmo TCLvl que os monstros normais do seu Mapa... Por favor, revejam isso <3

...

Bom, é isso. Caso considerem as sugestões exageradas, pelo menos peguem o conceito do assunto apresentado pra repensar, debater e decidir sobre. Exemplo: "Ah, esse Evento aí é muito custoso, mas tem um nesse sentido que pode dar certo..."

Até mais e bom jogo! :)

Postado: 2 anos atrás

Citação #599

RW das classes melees com o atributo "INDESTRUTIVEL", parei de jogar pq eu só curto pve e toda hora a minha Friendship quebrava.

Postado: 2 anos atrás

Citação #600

paulo eduardo guerreiro bruno wrote:
RW das classes melees com o atributo "INDESTRUTIVEL", parei de jogar pq eu só curto pve e toda hora a minha Friendship quebrava.

Não faz sentido colocar indestrutível em todas RW's Meele para ignorar uma função do game, que é consertar o item quebrado. Recomendo fazer a Friendship em um item com bastante durabilidade, como Caduceus por exemplo.

Postado: 10 meses atrás

Citação #2207

Bom dia / Boa tarde / Boa noite.

As sugestões a seguir são baseadas na minha experiência enquanto jogador do HC e desconhecedor da minuciosidade de programação / alteração das características-técnicas do emulador, ou algo do tipo, do jogo, bem como as nuances de equilíbrio do PVP / Softcore, muito embora não ache que mexerei muito nos equilíbrios das Classes;

*Atalho para sair do game (exemplo, apertar tecla “5” que fica abaixo do F4). Motivo: como jogador do HC, ocasionalmente é necessário ter um reflexo alto pra sair do jogo em situações de risco, fora disso, seria uma grande qualidade de vida poder sair do jogo rápido, especialmente em farms como BH, Mfs, etc;

*Adicionar GC único (diferente do Gheed’s). Motivo: já temos Large Medal, TX, Small Medal, Anny… Percebo que poderiam, agora, colocar pra ter como recompensa de um dos Eventos exclusivos do Server o Drop de GC Único com efeitos, por exemplo, de dar 2-3 Spec Skills (Cold Skills, Combat Skills, Trap Skills) pra justificar a ocupação de 3 slots no Inventário;

*Rework ou sutis melhorias nos Sets Exclusivos. Motivo: atualmente, os sets realmente viáveis pra endgame são Storm e Guardian: Council, Feral e Lord ficam ali meio que de escanteio, quando eu imagino que o poder deles deveriam ser um pouco maiores, haja visto a dificuldade que é de consegui-los, por exemplo, eu nunca vi ninguém usar, seriamente, o Set Feral pra endgame, e poderia ser suficientemente relevante;

*Set Guardian:

- Com “X” parts, aumenta o dano em % OU ganha + 5-8 Skills de Frozen Orb. Motivo: Frozen Orb não é tão popular quanto Blizzard, isso faria com que ela se tornasse um pouco menos inviável e existem um pequena parcela de players que acham divertido jogar de Orber (eu, por exemplo);

*Colocar pra Atma, depois da Quest do Radament (Hell), dar um Scroll Random de presente, ODEIO NPC POBRE;

Postado: 1 semana atrás

Citação #3445

Bom dia / Boa tarde / Boa noite.

As sugestões a seguir são baseadas na minha experiência enquanto jogador do HC e desconhecedor da minuciosidade de programação / alteração das características-técnicas do emulador, ou algo do tipo, do jogo, bem como as nuances de equilíbrio do PVP / Softcore, muito embora não ache que mexerei muito nos equilíbrios das Classes;

>>>> IMPORTANTE <<<<: ESTA É, PRATICAMENTE, UMA REVISÃO DAS SUGESTÕES ANTERIORES COM ALGUNS ACRÉSCIMOS / AJUSTES.

*Atalho para sair do game (exemplo, apertar tecla “5” que fica abaixo do F4).

- Motivo/Sugestão: como jogador do HC, ocasionalmente é necessário ter um reflexo alto pra sair do jogo em situações de risco, fora disso, seria uma grande qualidade de vida poder sair do jogo rápido, especialmente em farms como BH, Mfs, etc;

*Adicionar GC único (diferente do Gheed’s).

- Motivo/Sugestão: já temos Large Medal, TX, Small Medal, Anny… Percebo que poderiam, agora, colocar pra ter como recompensa de um dos Eventos exclusivos do Server o Drop de GC Único com efeitos, por exemplo, de dar 2-3 Spec Skills (Cold Skills, Combat Skills, Trap Skills) pra justificar a ocupação de 3 slots no Inventário;

*Colocar pra Atma, depois da Quest do Radament (Hell), dar um Scroll Random de presente, ODEIO NPC POBRE;

*Reroll em Gemas.

- Motivo: as gemas ganharam bem mais valor agora que podem evoluir para Supremes Gems e o Nerf nos Goblins também influenciou nisso.

- Sugestão: Criar alguma fórmula, utilizando recursos exclusivos do Server, como Worldstone Fragments, para transmutar uma Perfect Gem / Supreme Gems em outra, exemplo: “Tenho 20 Perfects Amethist, mas preciso de Perfect Topaz, então vou pegar essas Amethists e tentar rerollar em Topaz no Cubo”. No caso, seria um resultado aleatório qual seria a gema (você podia pegar, por exemplo, Diamond como resultado, é uma tentativa) que seria resultado da transmutação, bem como você teria 20, e, ao transmutar, conseguiria APENAS 10 do outro tipo (pra também não facilitar demais);

*Telekinesis pra entrar no Portal de Pindle: sei que não é Blizz, mas é uma melhoria e tanto na Qualidade de Vida :D;

*Revisar Terror Zones / Chaos Sanctuary, Pit e Ancient Tunnels:

- Motivo: A inclusão de Terror Zones foi boa, no quesito XP, elas se tornaram uma solução alternativa pra ganhar um pouco de XP diferente do BH (o que as vezes é cansativo e chato), entretanto, na questão do Loot, é limitada pelo possível drop de “TC Lvl de base” possível de se dropar… Não tenho suficiente conhecimento técnico pra falar como funciona, mas não é apenas o TCLvl (por exemplo 88 monstro normal / 90 Champion / 91 Elite) que influencia na possibilidade do Drop (explicado brevemente por Wolf no grupo de Whatsapp), por exemplo, Mephisto, TCLvl 88 (eu acho), não seria possível de dropar o Shield Storm cujo a base é “Ward”, mesmo o TCLvl deste item ser 85. Chaos e Pit foram “nerfados” para serem TCLvl 91 APENAS em situações onde estes mapas se tornam “Terror Zones”, o que limitou bastante as áreas de MF, sendo aquelas que são permanentemente possíveis de dropar os mais raros itens do jogo os Mapas exclusivos do Server (TP Reds, Fendas, algumas Terrorzones... com exceção apenas do BH). Caso essa alteração que veio com a adição das Terror Zones tenha sido proposital para que os Eventos do Server fossem mais valorizados, está cumprindo o objetivo. Entretanto, são Eventos que são custosos e, no mínimo, mais trabalhosos (Fendas não são tão difíceis, mas são mapas extensos), portanto, impraticáveis pra alguns jogadores (o que acentua mais no caso dos jogadores do HC, que enfrentar o Dragão do TP Red é MUITO arriscado), dito isso, seria interessante voltar com o TCLvl (88 monstro normal / 90 Champion / 91 Elite, podendo dropar bases raras únicas / Set como DF e Shield Storm) do Chaos, Pit e Ancient Tunnels (sim, tem gente que costumava farmar la, pouco, mas tem);