Amazon bow:
exploding arrow: mais dano tendo sinergia com imolation
Bows, Crossbows e Arrows : acrescentarem chance de block e/ou block rate.(com tanta dex e não conseguir bloquear deixa ela muito para trás.)
Assassina martial:
dragon claw: ganhar dano de sinergia com dragon flight
dragon tail: aumentar o dano físico
dragon flight: teletransportar-se no espaço não no inimigo pois é bastante lento assim como LEAP Ataque.
Já fireclaws, claws of thunder, blades of ice, tiger strike, cobra strike e phoenix strike fazerem efeito full sem precisar do golpe mortal...
Assassina shadow:
weapon block não consegue chegar a 75% de block chance, com 50 pontos está com 64%.
Barbaro combate:
Leap: aumentar a velocidade de conjuração e do efeito visual
stun: aumentar (muuuuuuuuuuuuito) o dano.
barbaro masteries:
colocar splah nas materies corpo a corpo.
colocar reabastecer na materies de arremesso.
barbaro warcries:
War cry: aumentar a área e o dano.
Druid summoning:
aumentar o dano, a resistência e a def das invocações (raven, spirit wolf, dire wolf e grizzly) (uma wave do boss de abyss limpa tudo não importa o nível! -.-" )
Druid shifting:
shock wave: aumentar o dano e o alcance.
fury e feral rage: aumento de dano.
Os personagens que eu não citei foram pq já estão em uma situação de top ou jogável!
Do meu ponto de vista estas mudanças adicionariam mais jogabilidade.
exploding arrow: mais dano tendo sinergia com imolation
Bows, Crossbows e Arrows : acrescentarem chance de block e/ou block rate.(com tanta dex e não conseguir bloquear deixa ela muito para trás.)
Assassina martial:
dragon claw: ganhar dano de sinergia com dragon flight
dragon tail: aumentar o dano físico
dragon flight: teletransportar-se no espaço não no inimigo pois é bastante lento assim como LEAP Ataque.
Já fireclaws, claws of thunder, blades of ice, tiger strike, cobra strike e phoenix strike fazerem efeito full sem precisar do golpe mortal...
Assassina shadow:
weapon block não consegue chegar a 75% de block chance, com 50 pontos está com 64%.
Barbaro combate:
Leap: aumentar a velocidade de conjuração e do efeito visual
stun: aumentar (muuuuuuuuuuuuito) o dano.
barbaro masteries:
colocar splah nas materies corpo a corpo.
colocar reabastecer na materies de arremesso.
barbaro warcries:
War cry: aumentar a área e o dano.
Druid summoning:
aumentar o dano, a resistência e a def das invocações (raven, spirit wolf, dire wolf e grizzly) (uma wave do boss de abyss limpa tudo não importa o nível! -.-" )
Druid shifting:
shock wave: aumentar o dano e o alcance.
fury e feral rage: aumento de dano.
Os personagens que eu não citei foram pq já estão em uma situação de top ou jogável!
Do meu ponto de vista estas mudanças adicionariam mais jogabilidade.