Faster Hit Recovery


É a velocidade de recorrer a um dano (se recompor após um dano). Itens com % Faster Hit Recovery (FHR) aumenta sua velocidade de se recompor, abaixo seguem-se os breakpoints, uma tabela de Frames/Class com a % requerida de FHR em cada célula necessária para atingir o frame da coluna. Com exceção do Druid Werewolf Form, o frame minimo de um Hit Recovery é 3, o do mencionado druid é 2. Que fique claro que Hit Recovery é somente para quando você receber o dano realmente, tentativas sem sucesso ou bloqueadas não se incluem nisto.

 

Amazon
171615141312111098765432
      0%6%13%20%32%52%86%174%600% 
 
Assassin
171615141312111098765432
        0%7%15%27%48%86%200%4680%
 
Barbarian
171615141312111098765432
        0%7%15%27%48%86%200%4680%
 
Druid (human) - 1-handed swinging weapons
171615141312111098765432
   0%3%7%13%19%29%42%63%99%174%456%  
 
Druid (human) - other weapons
171615141312111098765432
    0%5%10%16%26%39%56%86%152%377%  
 
Druid (werebear)
171615141312111098765432
    0%5%10%16%24%37%54%86%152%360%  
 
Druid (werewolf)
171615141312111098765432
          0%9%20%42%86%280%
 
Necromancer
171615141312111098765432
    0%5%10%16%26%39%56%86%152%377%  
 
Paladin - spears and staves
171615141312111098765432
    0%3%7%13%20%32%48%75%120%280%  
 
Paladin - other weapons
171615141312111098765432
        0%7%15%27%48%86%200%4680%
 
Sorceress
171615141312111098765432
  0%5%9%14%20%30%42%60%86%142%280%1480%  
 
Mercenário Ato I
171615141312111098765432
      0%6%13%20%32%52%86%174%600% 
 
Mercenário Ato II
171615141312111098765432
  0%5%9%14%20%30%42%60%86%142%280%   
 
Mercenário Ato III
171615141312111098765432
0%5%8%13%18%24%32%46%63%86%133%232%600%   
 
Mercenário Ato V
171615141312111098765432
        0%7%15%27%48%86%200%4680%

 

1-handed swinging weapons inclui 1-handed axes, clubs, 1-handed maces, orbs, scepters, 1-handed swords, 2-handed swords usadas apenas em uma mão, throwing axes, e wands.