Hit Freezes Target


É a chance de congelar um inimigo quando você efetuar um dano, segundo a fórmula abaixo:

Melee = 50 + (LA + (B*4) - LD) * 5
Missile = (50 + ((LA-6) + (B*4) - LD) * 5)/3

LA = Level do atacante
LD = Level do defensor
B = freeze bônus do item (Normalmente é 1)

Se for missile, o LA sofre -6 de penalidade e a chance é dividida por 3.

Para saber o bônus do item, veja no proprio item o atributo.

Exemplo

Amazon Lvl85 usando Buriza (+3 Freezes Target) atacando uma criatura lvl80.

Missile = (50 + ((AL-6) + (B*4) - DL) * 5)/3
= (50 + ((85-6) + (3*4) - 80) * 5)/3
= (50 + (79 + (3*4) - 80) * 5)/3
= (50 + (79 + (12) - 80) * 5)/3
= (50 + (11 * 5))/3
= (50 + 55)/3
= 105/3
= 35% Chance to Freeze

Duração

Freeze length = (Chance - Roll) * 2 + 25 frames

O tempo minimo é 25 frames (1 segundo) e o tempo maximo é 250 frames (10 segundos)


Roll
= RND(100) Sorteio que varia de 0 a 99

Exemplo

Uma situação qualquer em que o Roll foi de 10.

Freeze length = (Chance - Roll) * 2 + 25 frames
= ((35 - 10) * 2) + 25 frames
= (25 * 2) + 25
= 50 +25
= 75 Frames

Para converter frames para segundos: Frames/25 = Segundos

= 75/25
= 3 Segundos