É a taxa de chance que você tem de abrir ferida no inimigo, o que faz ele sangrar e perder Life constantemente. Seu limite é de 100%. A duração é de 200 Frames (8 Segundos).
O dano por frame é calculado segundo a formula abaixo:
cLvl = 01-15: (09 * cLvl + 31) / 256
cLvl = 16-30: (18 * cLvl - 104) / 256
cLvl = 31-45: (27 * cLvl - 374) / 256
cLvl = 46-60: (36 * cLvl - 779) / 256
cLvl = 61-99: (45 * cLvl - 1319) / 256
Personagem Level 90: dano de 266.7 por segundo, no período de 8 segundos, totalizando em 2133.6 de dano.
Em caso de Boss e Champions o dano é dividido por 2
Em caso de PVP COM ARMA MELEE o dano é dividido por 4
Em caso de PVP COM ARMA MISSILE o dano é dividido por 8.