Jogador Vs. Jogador


Como funciona um jogo PvP? O que eu faço se quiser matar alguém?


Bem-vindo ao PvP. Se você nunca fez PvP antes, é uma boa ideia apenas entrar em um jogo PvP e começar a assistir. Você pode entrar no duelo se quiser, mas normalmente é bom entender um pouco da gíria e algumas regras. Vou acompanhá-lo passo a passo em um jogo de PvP.

 

Faça sua escolha, você hospeda um jogo ou participa de um já existente. Se você hospedar, poste nos fóruns para garantir que as pessoas saibam que está disponível e irão aderir.

 

Quando o jogo aumenta, o host normalmente inicia um jogo de dificuldade Inferno. Isso é para dar ao conjurador uma chance justa, já que a resistência extra de -100 na dificuldade vai ajudá-lo. Ele se originou na época da Bnet onde alguém matava / batia no char e só conseguia ver os jogos da dificuldade Hell (então hospedar um NM não atrairia tantos jogadores).

 

Tudo bem, o anfitrião faz um jogo do Inferno e vai para o Ato 1. Normalmente, todos os duelos acontecem no primeiro ato, fora da cidade, na Arena PvP. A Arena PvP é uma boa escolha para duelos, pois é facilmente limpo de monstros, tem vários buracos, casas e arbustos que os personagens podem usar a seu favor e é bastante espaçoso.

 

Preparando a Arena


Se ninguém entrar antes do horário, a melhor coisa a fazer se as pessoas começarem a entrar no jogo é dizer a todos quem você é. Na maioria das vezes, o nome do personagem não reflete o nome do fórum. Desta forma, as pessoas saberão com quem estão duelando e podem usar esses nomes para evitar confusão.

 

Normalmente duas ou três pessoas estão em um jogo e talvez mais tarde haja outras. Se houver apenas poucas pessoas na sala, você pode fazer duelos 1v1. Um duelista desafia outro para um duelo (que é claro, é aceito). Normalmente, esses desafios são apenas alguém dizendo ei, <name> vamos duelar. Se você for duelar, certifique-se de ser hostil ao outro jogador. Basta abrir a tela do seu grupo (pressione P) e clicar no botão de duas espadas ao lado dos nomes de todos os jogadores. O nome fica vermelho e você é hostil. Tudo bem, agora o jogo está pronto e os dueladores também. Reserve um momento para verificar se você conhece todas as regras. Veja as regras e explicações padrão neste guia e pergunte ao seu oponente se ele é GM (usando todas as regras) ou BM (usando apenas algumas delas). Se você checou as regras, você pode entrar na Arena PvP.

 

Agora, uma observação lateral aqui. Você pode fazer isso antes do duelo, mas depois também está bom. Se você está enfrentando um novo oponente, certifique-se de saber que tipo de construção ele é. Você pode perguntar antes do duelo, ou apenas duelar e descobrir dessa forma. Isso evita que você vá contra um feiticeiro relâmpago enquanto você se prepara contra um frio (praticamente dando a ele uma morte grátis).

 

Iniciando o duelo


De volta ao mouro. Dois dueladores agora caminham para o Moor. Você pode ver o outro duelista em seu mapa como um X vermelho ou um nome vermelho. Se você quiser duelar entre si, mova-se para fora do alcance do mapa (o nome desaparece do mapa) para que cada um de vocês tenha algum tempo para lançar, melhorar ou se preparar após o sinal de partida (um bom exemplo é um assassino de armadilha).

 

Se você for um dos mapas um do outro, certifique-se de que está pronto, dizendo pronto. Seu oponente fará o mesmo. Se ele não responder, você pode cutucá-lo verbalmente, dizendo algo como ei <nome>, você está pronto ?, aguarde um pouco até que ele responda por conta própria. Se ele também declarar que está pronto, diga vá. Isso significa que você está pronto para ir, mas isso não significa que você pode começar a atacar imediatamente, você tem que esperar até que ele diga para ir também. Depois disso, vocês podem se agredir. Diferentes configurações incluem a pessoa A dizendo pronto e a pessoa B dizendo vá imediatamente (pulando seu pronto), o que deixa apenas A dizer vá e comece o duelo. Outro é a pessoa A dizendo pronto ou pronto, deixando B para dizer vá e comece o duelo.

 

Depois que você duela e um de vocês morre, a melhor coisa a fazer para o outro é voltar para a cidade. Isso livra o mouro de lacaios, armadilhas ou qualquer outra coisa que possa ferir o outro. Aquele que morreu pode agora correr para o mouro e recolher o cadáver.

 

Vários dueladores


Com várias pessoas na sala, por favor, seja educado. Dê aos outros a chance de duelar também. Se você é novo, pode querer travar o maior número possível de duelos constantemente ficando no Moor, mas talvez outros também queiram duelar com outros. Normalmente duas pessoas duelam uma vez e é parte de um duelo de 3 (o que significa que eles duelam rapidamente 3 vezes seguidas) ou um dos dueladores quer uma revanche rápida (o que significa que eles duelam 2 vezes seguidas).

 

Fora isso, é educado deixar os outros duelarem depois que você teve sua chance. A diferença nisso é, obviamente, se várias pessoas quiserem desafiar uma pessoa. Então, a única pessoa não pode evitar estar muito no Moor.