Patch 3.8.0
- Disponível em sexta-feira, 27 de junho de 2025[Em desenvolvimento]
Paragon

- O Sistema Paragon é uma nova mecânica de progressão que se desbloqueia automaticamente quando o seu personagem atinge o level 90
- Cada vez que você sobe um nível Paragon, seu personagem recebe bônus permanentes que não estão disponíveis através do sistema de nível padrão

- Ao alcançar o level 90, o Sistema Paragon é desbloqueado
- Seu personagem continua ganhando experiência normalmente para atingir o level 91, e assim por diante

- Cada monstro derrotado agora concede duas formas de experiência:
- Experiência normal: para subir os níveis padrão do personagem.
- Experiência Paragon: para subir os níveis do novo sistema, começando em Paragon Nível 1.
- O range de Exp Paragon é de 0 à 100.

- Enquanto você joga, os dois sistemas progridem juntos.
- Por exemplo, você pode estar no level 91 e com Paragon Nível 3 ao mesmo tempo.
- Somente monstros acima do level 91 concederam Exp Paragon ao seu personagem.
- Cada Nível Paragon sobe a cada 50000 de Exp. Isso em média, é em torno de 1000 monstros mortos.
- Em caso de morte, o personagem perde 2% da experiência Paragon, podendo reduzir seu nível atual.

- Ao derrotar outro jogador, você ganha 2% de experiência Paragon dele, tendo um limite de 500 Exp.
- O jogador derrotado perde exatamente os 2% de experiência Paragon.

- Cada vez que você sobe um nível Paragon, seu personagem recebe bônus permanentes que não estão disponíveis através do sistema de nível padrão.
- Esses bônus são voltados para melhorar tanto a sua sobrevivência quanto seu poder ofensivo e utilidade no jogo
Items

- É uma nova classe de itens super raros, acima dos itens únicos, que contém atributos míticos que somente recebem bônus com base no level Paragon do personagem

- Adicionado +50-100% Magic Find

- Corrigido bug visual quando o item tinha muitos atributos(Partes de Set's com Jewels)

- Adicionado +1 Teleport Skill na Runeword

- Alterado para funcionar em Helms e Paladin Shields

- Alterado para funcionar em Helms e Paladin Shields

- Alterado para funcionar em Helms e Paladin Shields

- Adicionado +50-100% Magic Find

- Adicionado +50-100% Magic Find
Golem Lendários

- Tem a habilidade de invocar um Hurricane
Hires

- Aumento na Life em 20%
- Aumentando Strength em 20%
- Aumento +10 All Resist
Pets

- Agora eles podem achar Gemas Flawless e Perfect nos corpos
Receitas Cubo

- Adicionada receitas para criar 1x Supreme Gem com 50x Perfect Gem

- Adicionada receitas para criar 1x Worldstone com 20x Perfect Skull

- Alterado o range de life de 5-30 para 20-35

- Ajuste na receita para gerar o Charm com o preffix e suffix correto
- Motivo:Poder contabilizar no Status do servidor quantos Charms temos na temporada
Craft

- Alterado para conseguir gerar crafts a partir de itens brancos(Bases)
Druid Skills

- Aumento da sinergia Volcano de 18 para 19%
- Motivo: Na temporada passada foi removida o Extra Damage Fire da Youth, que era fundamental para o dano do Fissure. O aumento na sinergia vem para suprir exatamente o dano perdido pela alteração feita na RuneWord

- Aumento das sinergias de 30 para 36%
- Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque
Assassin Skills

- Aumento das sinergias de 8 para 10%
- Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque

- Aumento das sinergias de 8 para 11%
- Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque

- Aumento no Attack Rating em 30%
Barbarian Skills

- Aumento das sinergias de 4 para 5%
- Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque
Necromancer Skills

- Reduzido dano da Aura Holy Fire em 50%
- Motivo: Na temporada passada foi alterado o esquema de dano da Aura, fazendo o dano subir acima do normal
- Exemplo: Antes dava dano de 1.5k, agora está em 750
Terror Zones

- Todas as áreas com Terror Zone vão subir para level 91+
Dificuldade

- Aumento na penalidade de resistência de -125 para -135 no modo Hell
Black Gold

- Disponível compra e venda de relíquias por Black Gold
- Baal - Valor de compra de 112. Valor de venda de 42
- Andariel - Valor de compra de 129. Valor de venda de 50
- Duriel - Valor de compra de 157. Valor de venda de 64
- Izual - Valor de compra de 185. Valor de venda de 79
- Diablo - Valor de compra de 187. Valor de venda de 80
- Shenk - Valor de compra de 194. Valor de venda de 85
- Mephisto - Valor de compra de 198. Valor de venda de 89
- BloodRaven - Valor de compra de 205. Valor de venda de 94

- Aumento no valor de venda das runas
- Um - Valor de venda de 4 para 7
- Mal - Valor de venda de 6 para 9
- Ist - Valor de venda de 8 para 12
- Gul - Valor de venda de 11 para 14
- Vex - Valor de venda de 14 para 18
- Ohm - Valor de venda de 21 para 30
- Lo - Valor de venda de 30 para 34
- Sur - Valor de venda de 50 para 66
Drop

- Reduzido a chance de drop Standart of Demon no Pandemonium de 33% para 16%

- Adicionado drop do Hammer of Chaos no Hephasto the Armorer(Boss da Hellforge no Ato 4)
- Chance de drop de 5%(Média de 20 runs para dropar)

- Adicionado chance de dropar 1 item mítico no Inarius

- Lista de itens únicos removidos do drop no Inarius
- Talos's Punch
- Balor's Head
- Solar protection
- Thunder Ray
- Crown of Ages
- Obad-Hai Face
Mapas

- Aumento no level no modo normal de 2 para 23

- Normal: De 49 para 47
- Nightmare: De 72 para 70
- Hell: De 91 para 90
- Obs.: Na prática, foi reduzida em 33% a Exp por run Baall
- Exemplo: Um personagem no level 97 estava ganhando 0,12% de Exp por run, agora será de 0,09%
NPC

- Removida as Gemas e Skull do NPC Gheed

- Removido o Hammer of Chaos do NPC Brokk
Map Hack