Patch 3.8.0

 - Disponível em sexta-feira, 27 de junho de 2025

[Em desenvolvimento]



Paragon

  • O Sistema Paragon é uma nova mecânica de progressão que se desbloqueia automaticamente quando o seu personagem atinge o level 90
  • Cada vez que você sobe um nível Paragon, seu personagem recebe bônus permanentes que não estão disponíveis através do sistema de nível padrão
  • Ao alcançar o level 90, o Sistema Paragon é desbloqueado
  • Seu personagem continua ganhando experiência normalmente para atingir o level 91, e assim por diante
  • Cada monstro derrotado agora concede duas formas de experiência:
  • Experiência normal: para subir os níveis padrão do personagem.
  • Experiência Paragon: para subir os níveis do novo sistema, começando em Paragon Nível 1.
  • O range de Exp Paragon é de 0 à 100.
  • Enquanto você joga, os dois sistemas progridem juntos.
  • Por exemplo, você pode estar no level 91 e com Paragon Nível 3 ao mesmo tempo.
  • Somente monstros acima do level 91 concederam Exp Paragon ao seu personagem.
  • Cada Nível Paragon sobe a cada 50000 de Exp. Isso em média, é em torno de 1000 monstros mortos.
  • Em caso de morte, o personagem perde 2% da experiência Paragon, podendo reduzir seu nível atual.
  • Ao derrotar outro jogador, você ganha 2% de experiência Paragon dele, tendo um limite de 500 Exp.
  • O jogador derrotado perde exatamente os 2% de experiência Paragon.
  • Cada vez que você sobe um nível Paragon, seu personagem recebe bônus permanentes que não estão disponíveis através do sistema de nível padrão.
  • Esses bônus são voltados para melhorar tanto a sua sobrevivência quanto seu poder ofensivo e utilidade no jogo


Items

  • É uma nova classe de itens super raros, acima dos itens únicos, que contém atributos míticos que somente recebem bônus com base no level Paragon do personagem
  • Adicionado +50-100% Magic Find
  • Corrigido bug visual quando o item tinha muitos atributos(Partes de Set's com Jewels)
  • Adicionado +1 Teleport Skill na Runeword
  • Alterado para funcionar em Helms e Paladin Shields
  • Alterado para funcionar em Helms e Paladin Shields
  • Alterado para funcionar em Helms e Paladin Shields
  • Adicionado +50-100% Magic Find
  • Adicionado +50-100% Magic Find


Golem Lendários

  • Tem a habilidade de invocar um Hurricane


Hires

  • Aumento na Life em 20%
  • Aumentando Strength em 20%
  • Aumento +10 All Resist


Pets

  • Agora eles podem achar Gemas Flawless e Perfect nos corpos


Receitas Cubo

  • Adicionada receitas para criar 1x Supreme Gem com 50x Perfect Gem
  • Adicionada receitas para criar 1x Worldstone com 20x Perfect Skull
  • Alterado o range de life de 5-30 para 20-35
  • Ajuste na receita para gerar o Charm com o preffix e suffix correto
  • Motivo:Poder contabilizar no Status do servidor quantos Charms temos na temporada


Craft

  • Alterado para conseguir gerar crafts a partir de itens brancos(Bases)


Druid Skills

  • Aumento da sinergia Volcano de 18 para 19%
  • Motivo: Na temporada passada foi removida o Extra Damage Fire da Youth, que era fundamental para o dano do Fissure. O aumento na sinergia vem para suprir exatamente o dano perdido pela alteração feita na RuneWord
  • Aumento das sinergias de 30 para 36%
  • Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque


Assassin Skills

  • Aumento das sinergias de 8 para 10%
  • Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque
  • Aumento das sinergias de 8 para 11%
  • Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque
  • Aumento no Attack Rating em 30%


Barbarian Skills

  • Aumento das sinergias de 4 para 5%
  • Motivo: Compensação pela correção do bug que imobilizava os inimigos durante o ataque


Necromancer Skills

  • Reduzido dano da Aura Holy Fire em 50%
  • Motivo: Na temporada passada foi alterado o esquema de dano da Aura, fazendo o dano subir acima do normal
  • Exemplo: Antes dava dano de 1.5k, agora está em 750


Terror Zones

  • Todas as áreas com Terror Zone vão subir para level 91+


Dificuldade

  • Aumento na penalidade de resistência de -125 para -135 no modo Hell


Black Gold

  • Disponível compra e venda de relíquias por Black Gold
  • Baal - Valor de compra de 112. Valor de venda de 42
  • Andariel - Valor de compra de 129. Valor de venda de 50
  • Duriel - Valor de compra de 157. Valor de venda de 64
  • Izual - Valor de compra de 185. Valor de venda de 79
  • Diablo - Valor de compra de 187. Valor de venda de 80
  • Shenk - Valor de compra de 194. Valor de venda de 85
  • Mephisto - Valor de compra de 198. Valor de venda de 89
  • BloodRaven - Valor de compra de 205. Valor de venda de 94
  • Aumento no valor de venda das runas
  • Um - Valor de venda de 4 para 7
  • Mal - Valor de venda de 6 para 9
  • Ist - Valor de venda de 8 para 12
  • Gul - Valor de venda de 11 para 14
  • Vex - Valor de venda de 14 para 18
  • Ohm - Valor de venda de 21 para 30
  • Lo - Valor de venda de 30 para 34
  • Sur - Valor de venda de 50 para 66


Drop

  • Reduzido a chance de drop Standart of Demon no Pandemonium de 33% para 16%
  • Adicionado drop do Hammer of Chaos no Hephasto the Armorer(Boss da Hellforge no Ato 4)
  • Chance de drop de 5%(Média de 20 runs para dropar)
  • Adicionado chance de dropar 1 item mítico no Inarius
  • Lista de itens únicos removidos do drop no Inarius
  • Talos's Punch
  • Balor's Head
  • Solar protection
  • Thunder Ray
  • Crown of Ages
  • Obad-Hai Face


Mapas

  • Aumento no level no modo normal de 2 para 23
  • Normal: De 49 para 47
  • Nightmare: De 72 para 70
  • Hell: De 91 para 90
  • Obs.: Na prática, foi reduzida em 33% a Exp por run Baall
  • Exemplo: Um personagem no level 97 estava ganhando 0,12% de Exp por run, agora será de 0,09%


NPC

  • Removida as Gemas e Skull do NPC Gheed
  • Removido o Hammer of Chaos do NPC Brokk


Map Hack