Monstros e Chefes


Monstros são os nomes usados coletivamente para todos os inimigos em Diablo II. Os monstros existem em muitas variedades e variam de pequenos e desagradáveis a grandes e extremamente poderosos. Existem muitos aspectos diferentes que separam diferentes monstros uns dos outros, como tipo (demônio, morto-vivo ou animal), forma, tamanho, cor e estatísticas, como tipo de ataque, força, resistências, IA (inteligência artificial) e até mesmo seu tipo de movimento.


Informações básicas

Monstros aparecem aleatoriamente no deserto em vários lugares e são normalmente encontrados em grupos. Um jogador pode aprender muitas coisas sobre um monstro passando o ponteiro do mouse sobre um monstro e olhando seu nome.


Existem três versões básicas nas quais quase todos os monstros do jogo podem gerar. Estes são Normal, Campeão e Único / Super Único.

  • Normal: esta é a versão básica de todos os monstros. A maioria dos monstros vai aparecer em sua versão normal. Seus nomes aparecem em branco.
  • Campeão: Um monstro pode surgir como campeão aleatoriamente. Um monstro campeão quase sempre surge em um grupo de 4-5 outros campeões. Os monstros campeões vêm em algumas variedades diferentes: Champion, Berserker, Fanatic, Ghostly e Possessed.
  • Único: Monstros únicos surgem com modificadores aleatórios adicionados a eles, como Pele de Pedra, Golpe Espectral ou Encantado por Raios, para citar alguns, que aumentam suas proezas ofensivas ou defensivas.
  • Super Unique: Monstros Super Unique são como monstros Unique: eles geralmente aparecem com vários Minions e seus nomes aparecem em ouro. No entanto, ao contrário dos monstros únicos, que aparecem aleatoriamente.
  • Chefes: Todos os Chefes de Ato têm uma missão relacionada a eles, que sempre será a última missão de cada Ato. Esta missão deve ser concluída para que o jogador avance para o próximo ato.



Exibindo 7 de 7 resultados
Monstro Nível Level Vida Def. Exp Resistências Locais

si.gif

Spike Fiend

Normal
Nightmare
Hell

5

38

68

24-85

20-70

20-70

84

80

80

71

70

70

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

40

-

-

-

50

-


bt.gif

Fiend

Normal
Nightmare
Hell

19

50

79

46-151

70-110

70-110

84

110

110

82

80

80

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

110

25

15

-


cs.gif

Maw Fiend

Normal
Nightmare
Hell

30

57

85

209-283

240-320

240-320

84

95

95

163

140

140

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

50

110


si.gif

Spike Fiend

Normal
Nightmare
Hell

32

58

80

90-120

90-120

90-120

84

80

80

71

70

70

-

-

-

-

-

-

50

-

-

-

-

-

105

25

50

-

33

33


bt.gif

Fiend

Normal
Nightmare
Hell

27

57

84

43-151

70-110

70-110

84

110

110

89

80

80

-

-

-

-

-

-

-

-

50

-

-

-

25

33

110

-

10

-


cs.gif

Maw Fiend

Normal
Nightmare
Hell

30

57

85

209-283

240-320

240-320

84

95

95

163

140

140

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

50

110


si.gif

Spike Fiend

Normal
Nightmare
Hell

5

38

88

24-85

20-70

338-431

84

80

150

71

70

393

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

55

50

-

20

50

-

Exibindo 7 de 7 resultados