Monstros e Chefes


Monstros são os nomes usados coletivamente para todos os inimigos em Diablo II. Os monstros existem em muitas variedades e variam de pequenos e desagradáveis a grandes e extremamente poderosos. Existem muitos aspectos diferentes que separam diferentes monstros uns dos outros, como tipo (demônio, morto-vivo ou animal), forma, tamanho, cor e estatísticas, como tipo de ataque, força, resistências, IA (inteligência artificial) e até mesmo seu tipo de movimento.


Informações básicas

Monstros aparecem aleatoriamente no deserto em vários lugares e são normalmente encontrados em grupos. Um jogador pode aprender muitas coisas sobre um monstro passando o ponteiro do mouse sobre um monstro e olhando seu nome.


Existem três versões básicas nas quais quase todos os monstros do jogo podem gerar. Estes são Normal, Campeão e Único / Super Único.

  • Normal: esta é a versão básica de todos os monstros. A maioria dos monstros vai aparecer em sua versão normal. Seus nomes aparecem em branco.
  • Campeão: Um monstro pode surgir como campeão aleatoriamente. Um monstro campeão quase sempre surge em um grupo de 4-5 outros campeões. Os monstros campeões vêm em algumas variedades diferentes: Champion, Berserker, Fanatic, Ghostly e Possessed.
  • Único: Monstros únicos surgem com modificadores aleatórios adicionados a eles, como Pele de Pedra, Golpe Espectral ou Encantado por Raios, para citar alguns, que aumentam suas proezas ofensivas ou defensivas.
  • Super Unique: Monstros Super Unique são como monstros Unique: eles geralmente aparecem com vários Minions e seus nomes aparecem em ouro. No entanto, ao contrário dos monstros únicos, que aparecem aleatoriamente.
  • Chefes: Todos os Chefes de Ato têm uma missão relacionada a eles, que sempre será a última missão de cada Ato. Esta missão deve ser concluída para que o jogador avance para o próximo ato.



Exibindo 8 de 8 resultados
Monstro Nível Level Vida Def. Exp Resistências Locais

sc.gif

Scarab

Normal
Nightmare
Hell

17

45

84

67-112

70-110

70-110

84

145

145

125

125

125

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

110

-

50

-


sc.gif

Steel Scarab

Normal
Nightmare
Hell

19

48

79

68-111

70-110

70-110

84

145

145

125

125

125

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

110

-

50

-


sc.gif

Bone Scarab

Normal
Nightmare
Hell

24

54

85

67-111

70-110

70-110

85

145

145

125

125

125

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

110

-

50

-


sc.gif

Scarab

Normal
Nightmare
Hell

24

54

85

67-111

70-110

70-110

85

145

145

83

110

110

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

110

-

50

-


sc.gif

Steel Scarab

Normal
Nightmare
Hell

24

54

85

67-111

70-110

70-110

85

145

145

83

110

110

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

110

-

50

-


sc.gif

Steel Scarab

Normal
Nightmare
Hell

24

54

85

67-111

400-500

400-500

85

145

190

83

110

220

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

110

-

50

-


%25a.gif

Cursed Scarab

Normal
Nightmare
Hell

24

54

94

300-500

800-1200

1100-1500

150

300

400

250

250

700

50

50

50

50

20

50

80

80

80

80

40

80

90

75

80

50

75

100


sc.gif

Scarab

Normal
Nightmare
Hell

17

45

88

67-112

70-110

300-375

84

145

218

125

125

188

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

50

-

75

25

105

25

Exibindo 8 de 8 resultados