Patch 2.7.0

 - Publicado em sábado, 2 de abril de 2022


Mapas

  • The Hellfire
  • The Arreat Battlefield
  • The Horadrim Tower
  • The Horazon's Memory
  • The River of Blood
  • The Phlegethon
  • The Ancestral Trial
  • The Kehjistan Marketplace
  • The Torajan Jungle
  • The Bastion Keep
  • The Tomb of Zoltun Kulle
  • The Fall of Caldeum
  • The Canyon of Sescheron
  • The Plains of Torment
  • WorldStone Keep Level 1
  • WorldStone Keep Level 2
  • WorldStone Keep Level 3


Itens

  • Dried
  • Constitution
  • Blessed Savior
  • Possesion
  • Laudness
  • Kelenvor’s Wrath
  • War
  • The Council's of Death
  • The Lord's of the Rot
  • The Feral's Warrior
  • The Storm Spirit
  • The Guardian of Frozen Soul
  • Constricting Ring
  • Tyraels Might
  • Boneshade
  • The Sign of Destiny
  • Thunder Ray
  • The Larzuk Pride
  • Lathander's Prayer
  • Malthael's Custody
  • Tyrael's Compassion
  • Tyrael's Frimness
  • Tyrael's Chestguard
  • Tyrael's Piety
  • Tyrael's Sustenance
  • Honered Knight
  • Penitence
  • Peril
  • Praise
  • Purity
  • Dread
  • The Jade Tan Do
  • The Tannr Gorerod
  • Hellcast
  • Hawkmail
  • Venomsward
  • Hotspur
  • Nokozan
  • Coldkill
  • Hexfire
  • Cloudcrack
  • Guardian Angel
  • Infernostride
  • Snowclash
  • Thudergod's Vigor
  • Lightsabre
  • Constricting
  • Dwarf Star
  • Raven Frost
  • Wisp
  • Spiritkeeper
  • Andariel's Visage
  • Dragonscale
  • Flamebellow
  • Frostwind
  • Talisman of Courage
  • Solar protection
  • Malthael's Custody


Item Shop



Pets

  • Elf Wolf
  • Elf War
  • White Bear
  • Brown Wolf
  • Tanush
  • Musaka


Amazon Skills

  • Bônus de dano por nível aumentado de 25% para 50%
  • Bônus de dano por nível aumentado de 10% para 20%
  • Aumentado as sinergias de 8% para 10%
  • Raio da habilidade aumentado em 35%
  • Custo de mana das skills reduzido em 50%
  • Custo de mana deixará de aumentar por nível
  • Sinergia da skill aumentada de +12% para +14%
  • Aumento de dano ígneo médio elevado em 100%


Assissin Skills

  • Sinergia da skill aumentada de +12% para +16%
  • Sinergia da skill aumentada de +8% para +12%
  • Sinergia da skill aumentada de +8% para +12%
  • Bônus de dano por nível aumentado de 20% para 40%
  • Bônus de life steal por nível aumentado de 5% para 10%
  • Bônus de dano por nível aumentado de 10% para 20%
  • Bônus de dano por nível aumentado de 5% para 15%
  • Bônus de dano por nível aumentado de 10% para 20%
  • Bônus de dano por nível aumentado de 25% para 35%
  • Sinergia de 1% Shadow Master
  • Adicional +30 segundo duração por nível
  • Sinergias diminuida de +12% para +10%
  • Atraso de lançamento reduzido de 2 segundos para 1 segundo
  • Dano de arma aumentado de 37% para 75%
  • Sinergia de Blade Fury adicionada: +10% de dano por nível
  • Sinergia de Blade Shield adicionada: +10% de dano por nível
  • Sinergia de Blade Sentinel adicionada: +10% de dano por nível
  • Sinergia de Blade Shield adicionada: +10% de dano por nível
  • Valor de base de duração aumentado de 20 segundos para 120 segundos
  • Aumento da duração por nível elevado de 5 segundos para 12 segundos
  • Dano de arma aumentado de 25% para 75%
  • Sinergia de Blade Sentinel adicionada: +10% de dano por nível
  • Sinergia de Blade Fury adicionada: +10% de dano por nível
  • Reduzido range em 25%
  • Adicionado tempo de lançamento de 0.2s
  • Atraso de lançamento reduzido de 6 segundos para 1 segundo
  • Ajustado as Resistências para que não fique imune em níveis altos


Barbarian Skills

  • Bonus de duração aumentado para +30 segundos por Nível
  • Bônus mínimo de 21% e máximo de +85%
  • Sinergia de Leaf aumentada de +10% para +15% de dano por nível
  • Sinergias aumentadas de +10% para +14%
  • Custo de mana removido
  • Sinergia de Bash aumentada de +10% para +20% de dano por nível
  • Sinergia de Double Swing aumentada de +8% para +12% de dano por nível
  • Bônus de dano por nível aumentado de 5% para 10%
  • Sinergia aumentada de +8% para +10% de dano por nível


Druid Skills

  • Atraso de lançamento removido
  • Atraso de lançamento reduzidso de 2 segundos para 1 segundo
  • Sinergia de Volcano aumentada de 10% para 12%
  • Sinergia de Fissure aumentada de 12% para 16%
  • Atraso de lançamento removido da habilidade
  • Dano físico aumentado em 35%
  • Sinergia de Volcano aumentada de 14% para 18% e alterada para aumentar o dano físico em vez do dano ígneo
  • Passará a poder ser lançada na forma de lobisomem ou de urso
  • Aumento de dano elevado em 50%
  • Sinergia de Artic Blast adicionada: +20% de duração de atordoamento por nível
  • Atraso de lançamento removido
  • Sinergia de Trepadeira Venenosa aumentada de 18% para 20%
  • Bônus de dano aumentado de +17% para +30% por nível
  • Bônus de dano aumentado de +20% para +40% por nível
  • Sinergia de Maul aumentada de 5% para 10%
  • Dano aumentado em 75%
  • Sinergia de Fissure removida
  • Sinergia de Volcano removida
  • Pontos de vida de base aumentados em cerca de 50%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Normal aumentada de 0% para 25%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Nightmare reduzida de 100% para 25%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Hell aumentada de 0% para 25%
  • Pontos de vida de base aumentados em cerca de 50%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Normal aumentada de 0% para 25%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Nightmare reduzida de 100% para 25%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Hell aumentada de 0% para 25%
  • Pontos de vida de base aumentados em cerca de 50%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Normal aumentada de 0% para 25%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Nightmare reduzida de 100% para 25%
  • Resistência a dano físico na dificuldade Hell aumentada de 0% para 25%
  • Aumento de dano por nível elevado em 100%
  • Pode ser invocado com o Dire Wolf
  • Aumento de dano por nível elevado em 10%
  • Aumento de defesa por nível elevado em 10%
  • Pontos de vida de base aumentados em cerca de 100%
  • Pode ser invocado com o Spirit Wolf
  • Aumento de dano por nível elevado em 30%
  • Pontos de vida de base aumentados em cerca de 150%
  • Pontos de vida de base aumentados em cerca de 50%
  • Aumento de dano em 10% por nível
  • Aumento de dano venenoso por nível elevado significativamente
  • Aumento de pontos de vida elevado em 150%
  • Sinergia de Rabies adicionada: +10% de dano por nível
  • A recuperação de pontos de vida foi reformulada de 5%-25%
  • Aumento de pontos de vida elevado em 150%
  • Aumento de pontos de vida elevado em 150%
  • A recuperação de mana foi reformulada para de 3%-20%


Necromancer Skills

  • Porcentagem de pontos de vida por nível aumentada de 7% para 15%
  • Aumento do dano venenoso total elevado em cerca de 750%. Duração de veneno deixará de aumentar e passará a ser 4 segundos
  • Aumento de dano gélido elevado em cerca de 50%
  • Aumento de dano elétrico elevado em cerca de 5%
  • Pontos de vida passarão a aumentar em 15% por nível
  • Aumento de thorns damage em 20% por nível
  • Aumento de pontos de vida elevado em 100%
  • Bônus de nível de Holy Fire por nível aumentado de 1 para 2
  • Dano absorvido por nível aumentado de 10 para 15
  • Sinergias aumentadas de 7% para 8%
  • Sinergias aumentadas de 6% para 7%
  • Reduzido quantidade de Bolt para 3


Paladin Skills

  • Sinergia de Resist Fire aumentada de 18% para 24%
  • Sinergia de Salvation aumentada de 6% para 10%
  • Sinergia de Resist Cold aumentada de 15% para 20%
  • Sinergia de Salvation aumentada de 7% para 10%
  • Sinergia de Resist Light aumentada de 12% para 14%
  • Sinergia de Salvation aumentada de 4% para 6%
  • Autodano passará a ser reduzido por nível de 8% para 8%-1%
  • Chance máxima de Conversão aumentada de 50% para 90%
  • Sinergia de Prece aumentada de 15% para 20%


Sorceress Skills

  • Sinergia aumentada de 10% para 14%
  • O atraso de lançamento de 1.8s para 1.4s
  • O atraso de lançamento de 1s para 0.6s
  • Duração de base aumentada de 120 segundos para 180 segundos
  • Bônus de duração de 10 segundos por nível adicionado
  • Aumento de dano em cerca de 25%
  • Duração de base aumentada de 120 segundos para 180 segundos
  • Bônus de duração de 10 segundos por nível adicionado
  • Aumento de dano em cerca de 200%
  • Bônus de duração por nível aumentado de 6 segundos para 12 segundos
  • Valor de base de defesa aumentado de 45% para 60%
  • Bônus de defesa por nível aumentado de 5% para 7%
  • Sinergias aumentadas de 7% para 9%
  • Sinergia de Campo Estático adicionada: +5% de dano elétrico por nível
  • Sinergia de Campo Estático adicionada: +7% de dano elétrico por nível
  • Duração de base aumentada de 32 segundos para 144 segundos
  • Bônus de duração por nível aumentado de 8 segundos para 24 segundos
  • Dano-base e aumento de nível elevados em cerca de 75%
  • Sinergia de Calor aumentada de 13% para 16%
  • Alcance de base aumentado em 75%
  • Aumento de dano elevado em cerca de 60%
  • Sinergia de Calor aumentada de 4% para 6%
  • O atraso de lançamento de 1.4s para 1s
  • O atraso de lançamento de 1.2s para 1s
  • Atraso de lançamento removido
  • Número máximo de grupos de Hidras limitado a 6
  • Sinergia de Seta de Fogo aumentada de +3% para +6%
  • Sinergia de Bola de Fogo aumentada de +3% para +6%