Patch 3.1.5

 - Publicado em quarta-feira, 2 de agosto de 2023


Launcher

  • Adicionado Chat
  • Fix de Bugs
  • Adicionado Stats PvP na tela(P) de Grupo(Party)
  • Visualização de Dano, Abates e Mortes
  • Opção para limpar dados com botão de Refresh


Monstros

  • Alterado o raio para não causar dano mínimo maior que 1


Sorceress Skills

  • Adicionada nova sinergia +6% Chain Lightning
  • Reduzida a quantidade máxima de Bolts de 24 para 14
  • Observação: Dano de cada Bolt dobrou, mas o dano total de todos somados se mantiveram
  • Motivo: Trazer maior usabilidade no PvM e PvP, pois antes eram muitos Bolts com pouco dano cada
  • Alterada quantidade máxima de Bolts de 5 para 4
  • Adicionado regra divisora para pegar +1 Bolt extra a cada 10 Leveis
  • Removida sinergia de Nova
  • Aumentada a sinergia de 8 para 9%
  • Observação: Redução em 20% do dano
  • Motivo: Uma Sorc Light Full dano chegava a 90k no Lightning e uma com Full Telek/ES a 64k
  • Adicionado limite em 700% Extra Damage
  • Aumentado Extra Damage inicial de 50 para 52%
  • Reduzido o tempo para cair o Meteor em 50%, de 2.4s para 1.2s
  • Aumentado Delay na Skill de 1s para 1.4s(Igual a Blizzard)
  • Removido Flames por Level
  • Reduzido 30% do dano base
  • Motivo: Trazer maior usabilidade no PvP


Necromancer Skills

  • Adicionado regra divisora para pegar +1 Bolt extra a cada 10 Leveis
  • Reduzido em 50% o custo de mana


Paladin Skills

  • Adicionado limite em 550% Damage
  • Observação: Essa alteração faz com que o Hammer se limite ao dano máximo de 16-17K
  • Motivo: Devido o aumento dos itens com muitas skills e pouca resistência mágica, o Paladino chegava a danos de 22-23k no Hammer, causando um desequilibrio no jogo pela falta de resistência mágica nos itens
  • Reduzido roubo de vida de 30 para 25%


Personagem

  • De 40% para 20%


Quests

  • Normal - Level 20
  • Nightmare - Level 40
  • Hell - Level 60