As habilidades em Diablo II e Diablo III, ao contrário do primeiro jogo, estão ligadas a certas categorias. Uma habilidade só pode ser usada quando aprendida (pontos de habilidade equipados ou investidos), e o número total de habilidades que o personagem pode ter por vez é limitado (ao contrário do primeiro jogo, onde se poderia, em teoria, aprender todos os feitiços que existem no jogo). o mundo do jogo).
Existem muitas maneiras de categorizar as habilidades, como por tipo de dano elementar, vinculadas a determinadas mecânicas de jogo etc. Elas podem ser divididas pelo grau de ação necessário para usá-las:
Auras, Leis, Mantras e outras características semelhantes geralmente têm um efeito passivo, mas podem ser ativados manualmente para receber um bônus extra temporário, geralmente de vez em quando.
Os buffs são aplicados manualmente, mas uma vez lançados, fornecem apenas benefícios passivos ao jogador e não precisam ser lançados em combate (exceto para atualizar sua duração, que geralmente é longa o suficiente para sobreviver a todas as batalhas, exceto as mais longas, sem conjurá-las novamente). A maioria dos Buffs são perdidos após a morte.
Skill | Tipo | Outros |
---|---|---|
Fire BlastArremessa uma bomba de fogo para explodir seus inimigos em pedaços | Classe:AssassinArvore:Traps SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:1Elemento:Fire |
Claw MasteryPassiva - aperfeiçoa sua habilidade com garras | Classe:AssassinArvore:Shadow Disciplines SkillsTipo:Passiva | Nível Requerido:1Elemento:Nenhum |
Psychic HammerUsa o poder de sua mente para criar uma explosão psíquica que esmaga e empurra seus inimigos | Classe:AssassinArvore:Shadow Disciplines SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:1Elemento:Physical |
Tiger StrikeHabilidade Carregadora golpes consecutivos adicionam bônus de dano aos movimentos mortais deve-se usar um movimento mortal de dragão ou um ataque normal para gastar as cargas | Classe:AssassinArvore:Martial Arts SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:1Elemento:Nenhum |
Dragon TalonMovimento Mortal chuta seus inimigos para fora do caminho e adiciona bônus de carga ao chute | Classe:AssassinArvore:Martial Arts SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:1Elemento:Nenhum |
Shock WebArremessa uma teia de raios que dá choque em seus inimigos | Classe:AssassinArvore:Traps SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:6Elemento:Lightning |
Blade SentinelLança uma lâmina giratória para patrulhar entre você e ponto designado | Classe:AssassinArvore:Traps SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:6Elemento:Physical |
Burst of SpeedAumenta a velocidade de ataque e movimento por um certo período de tempo | Classe:AssassinArvore:Shadow Disciplines SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:6Elemento:Nenhum |
Fists of FireHabilidade Carregadora golpes consecutivos que adicionam dano de fogo a movimentos finais só pode ser usado com garras deve-se usar um movimento mortal de dragão ou um ataque normal para gastar as cargas | Classe:AssassinArvore:Martial Arts SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:6Elemento:Fire |
Dragon ClawMovimento Mortal fatia seus inimigos em cubos com suas duas garras adiciona bônus de carga ao ataque de ambas as garras | Classe:AssassinArvore:Martial Arts SkillsTipo:Ativa | Nível Requerido:6Elemento:Nenhum |