Skills e Habilidades


As habilidades em Diablo II e Diablo III, ao contrário do primeiro jogo, estão ligadas a certas categorias. Uma habilidade só pode ser usada quando aprendida (pontos de habilidade equipados ou investidos), e o número total de habilidades que o personagem pode ter por vez é limitado (ao contrário do primeiro jogo, onde se poderia, em teoria, aprender todos os feitiços que existem no jogo). o mundo do jogo).


Existem muitas maneiras de categorizar as habilidades, como por tipo de dano elementar, vinculadas a determinadas mecânicas de jogo etc. Elas podem ser divididas pelo grau de ação necessário para usá-las:


  • Ativo: categoria de habilidade mais numerosa; para obter um efeito, a habilidade deve ser ativada manualmente, geralmente um lançamento por gatilho.
  • Canalizado: não deve apenas ser ativado, mas também mantido por toda a duração, a maioria das outras ações (especialmente movimento) estando indisponíveis ao fazê-lo. Normalmente, a habilidade é mantida segurando o botão de lançamento continuamente.
  • Summon: cria um lacaio, animal de estimação, constructo ou qualquer outra entidade independente que lutará em nome do jogador. A maioria das criaturas convocadas desaparece se seu mestre morrer e pode ser morta por ataques inimigos.
  • Passivo: não precisa ser ativado; uma vez selecionados ou aprendidos, sempre proporcionarão seu benefício. O bônus pode ser permanente ou acionado em determinado ponto (como a Vida cair abaixo de um determinado limite).
  • Ativo / Passivo: essas habilidades combinam características de ativo e passivo.

Auras, Leis, Mantras e outras características semelhantes geralmente têm um efeito passivo, mas podem ser ativados manualmente para receber um bônus extra temporário, geralmente de vez em quando.


Os buffs são aplicados manualmente, mas uma vez lançados, fornecem apenas benefícios passivos ao jogador e não precisam ser lançados em combate (exceto para atualizar sua duração, que geralmente é longa o suficiente para sobreviver a todas as batalhas, exceto as mais longas, sem conjurá-las novamente). A maioria dos Buffs são perdidos após a morte.


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Skill Tipo Outros

Raven

Invoca corvos para bicar os olhos de seus inimigos

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

1

Elemento:

Physical

Poison Creeper

Conjura uma videira que infecta tudo o que toca

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

1

Elemento:

Poison

Werewolf

Transforma-se em lobisomem

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

1

Elemento:

Nenhum

Lycanthropy

Passiva - melhora a duração e a vida quando na forma de lobisomem ou de homem-urso

Classe:

Druid


Tipo:

Passiva

Nível Requerido:

1

Elemento:

Nenhum

Oak Sage

Conjura um espírito que aumenta sua vida e de seu grupo

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

6

Elemento:

Nenhum

Summon Spirit Wolf

Conjura um lobo com capacidade de se teleportar para lutar ao seu lado

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

6

Elemento:

Physical

Werebear

Transforma-se em um homem-urso

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

6

Elemento:

Nenhum

Molten Boulder

Lança uma rocha de magma flamejante que empurra seus inimigos

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

6

Elemento:

Physical

Arctic Blast

Atira um contínuo jato de gelo que queima seus inimigos com o frio

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

6

Elemento:

Cold

Carrion Vine

Conjura uma videira que come cadáveres e reabastece sua vida

Classe:

Druid


Tipo:

Ativa

Nível Requerido:

12

Elemento:

Nenhum
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